Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Aos 87 anos, Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais em São Paulo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eva Wilma sorri durante entrevista ao Conversa com Bial

Eva Wilma está internada há alguns dias na UTI para tratar problemas cardíacos e renais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 15h59

Eva Wilma foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de problemas no coração e nos rins. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19), a atriz de 87 anos está consciente e respirando de forma espontânea.

A artista deu entrada na unidade médica para fazer o tratamento na última quinta-feira (15) e apresenta evolução estável desde então.

Em janeiro de 2021, a artista passou 21 dias internada por conta de uma pneumonia, tendo passado nove dias na UTI com dificuldade respiratória. A novela mais recente que Eva Wilma trabalhou foi O Tempo Não Para (2019), em que interpretou a personagem Petra.

Confira abaixo a íntegra do boletim médico:

"A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Eva Wilma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.