Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU, LEVOU

Gênesis: Rainha do Egito paga caro por invejar Sarai e se coça até rasgar a pele

REPRODUÇÃO/RECORD

Bianka Fernandes em cena de Gênesis: caracterizada como Aat, atriz olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Aat (Bianka Fernandes) em cena de Gênesis: rainha será castigada por Deus

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 19h00

Aat (Bianka Fernandes) pagará caro por invejar Sarai (Adriana Garambone) em Gênesis. A rainha do Egito não concordará com o casamento da forasteira com Amenemhat 3º (André Ramiro) e se morderá de ódio ao ver a mulher de Abrão (Zécarlos Machado) na cerimônia. Deus enviará uma praga como castigo e fará a ambiciosa rasgar sua própria pele com uma coceira. 

A rival de Khen (Peróla Faria) será amaldiçoada no capítulo desta terça (20) no folhetim bíblico da Record. Na cena, os integrantes da caravana de Abrão chegarão ao palácio egípcio para acompanharem a cerimônia do matrimônio forçado, e a algoz de Agar (Hylka Maria) não poupará seu veneno. Ela começará a se coçar ao ver a filha de Danina (Laura Kuczynski) pronta para o casamento.

"Tá tudo bem, minha rainha? O local onde a senhora coçou tá vermelho", comentará Issa (Karen Júlia), preocupada. "Deve ter sido algum bichinho que me mordeu", justificará a rainha, sem saber que foi vítima de uma praga divina.

"O bichinho do ciúme", alfinetará Khen. A segunda rainha do Egito também estará amargurada com a chegada de Sarai ao trono. De nariz em pé, a personagem de Bianka Fernandes mentirá na cara dura. "Imagina se tenho ciúme. Não preciso disso. Sou a predileta", soltará ela, se referindo a rival. 

"Cada um se engana como quer", retrucará a personagem de Pérola Faria. A soberana ficará mordida de ciúme. "Não tem mais nada pra fazer, Khen? Pessoas pra cumprimentar, bebidas pra sorver?", perguntará Aat, com ironia. 

A segunda rainha vai se retirar do cômodo para procurar pelo faraó, e a veterana continuará a se coçar. A intensidade da praga divina será tão grande que o corpo da mulher arderá em chamas, e ela rasgará a pele para se livrar do incômodo. Deus enviará o castigo para o trono egípcio para se vingar do casamento forçado de Sarai com o líder. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia Cristã. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta temporada --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.