Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTINA REJEITADA

Império: Para se vingar de Cora, José Alfredo deixa filha bastarda na miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Neto, com barba e bigode, usa camisa preta em gravação de cena da novela Império, da Globo

O ator Alexandre Nero interpreta José Alfredo em Império; comendador vai desprezar herdeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 8h00

José Alfredo (Alexandre Nero) vai virar "bicho" ao voltar a ficar cara a cara com Cora (Drica Moraes) nesta semana. Em Império, ele irá rejeitar Cristina (Leandra Leal) para se vingar da inimiga do passado. O comendador colocará as duas para correr de sua empresa após descobrir que elas estão na miséria e querem a ajuda dele na novela das nove da Globo.

"Vou dizer uma vez só e prestem bem atenção: Vocês não são nada para mim. Não vão tirar um tostão de mim", vai disparar o personagem de Alexandre Nero. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22).

A partir do capítulo desta segunda (19), Cristina será vista pelo milionário na porta da empresa dele. Ela não revelará quem é na primeira vez. Na terça (20), José Alfredo verá a jovem novamente e ficará intrigado. Ele irá tirar satisfação com a garota ao vê-la pela terceira vez de olho na movimentação da sede da joalheria Império.

A loira revelará que é filha de Eliane (Malu Galli) com o comendador. Cristina acabará fugindo dele depois de ser ofendida por Maria Marta (Lilia Cabral), mas José Alfredo pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá atrás dela. O motorista forçará a mocinha a entrar no carro e voltar até a empresa de seu patrão. Lá, ele pedirá para ter uma conversa a sós com a garota.

Cristina contará para ele que resolveu procurá-lo porque está passando necessidade depois do incêndio no camelódromo e que a situação de sua família piorou com a morte precoce de sua mãe, que era quem sustentava toda a família.

Mágoa arrancada do peito

Quando os dois estiverem conversando, Cora chegará. O empresário arrancará para fora de seu peito toda a mágoa que guarda do passado. "Você não me fez mal, você me fez um bem. Olha onde eu estou e olha onde você está", falará o comendador.

Os dois acabarão discutindo e trocarão acusações até que José Alfredo perderá a paciência. "Tô pouco me importando se você está bem ou mal", esbravejará o homem após a megera falar que "está muito bem". Ele ainda chegará a xingar a mulher. "Para mim, o passado está morto e enterrado", berrará o protagonista.

O milionário afirmará que não dará um tostão as duas. "Vamos embora Cristina, porque pau que nasce torto, morre torto. Mas o mundo dá voltas", dirá Cora, que pedirá para a sobrinha acompanhá-la.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.