Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS INSTAURADO

Império: Maurílio faz a vida de José Alfredo e da família virar um inferno; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e José Alfredo (Alexandre Nero) em cena da novela das nove da Globo Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai instaurar o caos na família de José Alfredo (Alexandre Nero)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 17h00

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fará da vida de José Alfredo (Alexandre Nero) e da família do comendador um verdadeiro inferno. O amante de Maria Marta (Lilia Cabral) entregará a Téo Pereira (Paulo Betti) um dossiê com provas de que o protagonista da novela das nove da Globo é um contrabandista de pedras preciosas. O jornalista publicará as informações em seu blog, e a imprensa vai "cair em cima" dos Medeiros.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (27), o público verá diversos jornalistas perseguindo a família após a divulgação de áudios das conversas íntimas que incriminam o pai de Cristina (Leandra Leal). 

José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro) também terão sua quase separação exposta e terão que fugir dos "abutres". Bruna (Kiria Malheiros) ficará desesperada com o possível término da mãe com o padrasto. 

"Vocês vivem brigando. Minha mãe quer se mudar por causa daquela sua prima que dá em cima de você", disparará a enteada do herdeiro da Império, em referência à Amanda (Adriana Birolli). "Meu amor, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu e e o Zé Pedro, a gente tá bem", dirá a mãe da garota, em uma tentativa de tranquilizá-la.

Entretanto, na sequência, Silviano (Othon Bastos) entrará apressado na sala da casa e interromperá a conversa para avisar que vários fotógrafos e repórteres estão na porta do prédio e que chegaram a filmar as malas de Danielle no porta-malas de seu automóvel.

"Invadiram a garagem e registraram a bagagem que a senhora botou no carro", alertará o mordomo. "Mas que inferno, Silviano! Que descuido!", esbravejará o primogênito de José Alfredo.

O filho protegido de Maria Marta correrá à Império para buscar o socorro do pai, mas o comendador jogará o herdeiro para os "leões" da mídia, mas não antes de fazer um sinal de banana com os braços para os repórteres e cinegrafistas de plantão.

José Alfredo dá 'banana' para jornalistas

"Sai, sai, sai! Não vou perder meu tempo com vocês! Tenho uma coisa só pra falar pra vocês: aqui, ó!", debochará o empresário, levantando o braço. "Comendador, o Zé Pedro tá chegando", avisará Josué (Roberto Birindelli) dentro do carro. "A mulher dele que é culpada, ele que enfrente essa parada sozinho e se vire sozinho. Vamos embora!", esnobará o comendador.

O irmão de Maria Clara (Andréia Horta) será encurralado na porta da empresa e responderá com raiva aos questionamentos dos jornalistas, negando a veracidade das gravações que comprometem o império construído por José Alfredo e alegando que jamais vai se separar de Danielle.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.