Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPACTADA

Império: Eliane fica em choque ao ver José Alfredo nos braços de Maria Marta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Giácomo, parada no meio da multidão, em cena como Eliane em Império

Eliane (Vanessa Giácomo) ficará em choque ao ver seu grande amor em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 9h03

Após ter se afastado de seu grande amor, Eliane (Vanessa Giácomo) verá José Alfredo (Chay Suede) com outra em Império. A moça pensará em se aproximar do rapaz, mas ficará em choque quando uma mulher se aproximar e se jogar nos braços dele na novela das nove da Globo.

Na trama de Aguinaldo Silva, Eliane verá José Alfredo na rua, depois de ter se afastado dele por conta de uma armação de sua irmã, Cora (Marjorie Estiano). A emoção de rever seu grande amor será grande.

Antes de tentar uma aproximação, Eliane será surpreendida com a chegada de Maria Marta (Adriana Birolli), toda chique, e ficará em choque ao ver que o rapaz já tem um novo amor.

O que Eliane e José Alfredo nem desconfiam, é que foram afastados por uma armação de Cora, que nutre uma paixão secreta pelo futuro comendador.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.