Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE DEMAIS

Império: José Alfredo dá o 'beijo da morte' em Cora e se desespera com tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Marjorie Estiano) e José Alfredo (Alexandre Nero) se beijam em carro alegórico na Sapucaí, e Maria Marta (Lilia Cabral) observa em cena de Império

Beijo de Cora (Marjorie Estiano) e José Alfredo (Alexandre Nero) acontecerá em carro alegórico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 6h00

Cora (Marjorie Estiano) finalmente terá um beijo de seu amado José Alfredo (Alexandre Nero), mas não terá tempo suficiente para aproveitar a vida ao lado dele. Em Império, a vilã descobrirá que o protagonista sofrerá um atentado e correrá para avisá-lo. Ela chegará bem na hora em que alguém atirará no "homem de preto" e se jogará na sua frente. Baleada, a megera ganhará um beijo do galã e logo em seguida morrerá. 

Em cena que deverá ir ao ar na reta final da novela das nove, José Alfredo será tema de um desfile de escola de samba e estará em um lugar de destaque em um carro alegórico. Enquanto isso, Cora ouvirá uma conversa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que planejará matar o comendador no meio da folia. 

Desesperada, ela correrá para avisar seu amor que ele corre perigo. A apaixonada será capaz de escalar o carro alegórico para dar o recado. "Foge, a morte tá chegando ali!", balbuciará. 

José Alfredo não acreditará, mas, então, um homem vestido com fantasia de morte aparecerá apontando um revólver para ele. Cora rapidamente se colocará na frente e levará um tiro no peito. 

Ele a segurará nos braços enquanto ela agoniza. Em seus últimos momentos, a vilã pedirá: "Me dá um beijo, Zé". Ele finalmente atenderá ao pedido e a beijará. "Depois de tanto tempo me guardando pra você... Não é justo", serão as últimas palavras da personagem de Marjorie Estiano. José Alfredo ficará muito abalado e chocado com a tragédia.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.