Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇOEIRA

Em Gênesis, Maalate se esbalda na cama do melhor amigo de Esaú: 'Engravidar de você'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Lidi Lisboa e Augusto Zacchi como Maalate e Akia de Gênesis

Maalate (Lidi Lisboa) trairá o marido com Akia (Augusto Zacchi)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 21h00

Maalate (Lidi Lisboa) se deitará com Akia (Augusto Zacchi) em Gênesis. A filha de Ismael (Anselmo Vasconcellos) temerá engravidar do melhor amigo do marido, já que nunca dormiu com Esaú (Cirillo Luna). "Não posso engravidar de você", disparará a egípcia na novela bíblica da Record.

A mulher nunca consumou o casamento com o filho de Rebeca (Martha Mellinger). Na noite de núpcias, o hebreu se espantou quando viu que a personagem de Lidi Lisboa é careca e usa peruca. Ela também não se sentiu à vontade e gritou de nojo ao constatar que o ruivo tinha muitos pelos no corpo.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta (22), a neta de Agar (Hylka Maria) trairá o irmão de Jacó (Miguel Coelho). "Esaú é mesmo um tolo. Se soubesse o que tá perdendo...", dirá Akia, um homem que é admirado por sua coragem. 

Maalate declarará que prefere ser tocada apenas pelo amante e o convidará para um lugar seguro, onde os dois ficarão sozinhos. "Mas temos que nos cuidar. Não posso engravidar de você", alertará a egípcia. 

Sorrateiramente, o casal sairá dos arredores do acampamento de Isaque (Henri Pagnoncelli) pensando em se divertir juntos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.