Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERGONHA ALHEIA

Império: José Alfredo comete erro terrível e engole 'sapo monstro' diante do inimigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava vestido de preto, com as mãos em prece e olhar cansado como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) armará um circo por desconfiar de traição de Maria Marta (Lilia Cabral)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 4h00

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) passará vergonha por desconfiar de Maria Marta (Lilia Cabral). O comendador fará a família se submeter a exames de sangue para saber se a madame o fez criar algum filho do mordomo. Silviano (Othon Bastos) também será convocado e verá o comendador ficar com cara de tacho na novela das nove da Globo.

Depois de descobrir sobre o casamento da "imperatriz" com o funcionário, o personagem de Alexandre Nero cogitará não ser o pai biológico de todos os seus herdeiros. Em uma conversa nada amistosa, ele exigirá um teste que comprove a paternidade.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 16, Silviano chegará na sede da joalheria para colher sangue e agirá com frieza diante do ex-patrão. José Alfredo aceitará ver os tipos sanguíneos de todos, em vez de partir para exames de DNA. Maria Clara (Andréia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) aguardarão ansiosos pelo resultado.

O profissional do laboratório anunciará que a designer de joias e o marido de Du (Josie Pessôa) têm sangue do tipo B, e o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) é do tipo AB. Cientes de que o "homem de preto" tem o sangue AB, e Silviano o sangue O, a conclusão será certeira.

Desconfiança sem fundamento

"Eu não falei, seu energúmeno? Não vou exigir um pedido de desculpas por ter duvidado da minha fidelidade, mas o que importa é que agora você pode ficar mais tranquilo", dirá Maria Marta.

"Como eu vou ficar tranquilo? Tentaram me matar no sambódromo. Tem um desgraçado que não tenho a menor ideia de quem seja tentando me destruir. Vocês são a minha família, e podem querer me atacar usando vocês. Peço que tomem cuidado", avisará o comendador, que não pedirá desculpas para a mulher pelo circo armado.

Silviano vai olhar sério, com ar de deboche, a cena do comendador tentando argumentar com os herdeiros e com a mãe deles sobre seus motivos.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas