Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

A Fazenda 13: Bil e Dayane se atacam pelas costas; veja os vídeos da fofoca

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Dayane Mello e Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13

Dayane Mello e Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13; peões se atacaram pelas costas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 18h41

Em A Fazenda 2021, Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Dayane Mello deram sequência a uma intensa troca de farpas no jogo. Nesta quarta-feira (6), os peões se atacaram, mas não tiveram coragem de apontar as críticas diretamente. Os confinados recorreram aos seus aliados para manifestarem os sentimentos negativos, atitude também conhecida como fazer fofoca.

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

O desabafo começou durante uma conversa entre Dayane e Valentina Francavilla. A assistente de palco do Programa do Ratinho relembrou o voto no ex-BBB na última formação de roça e pontuou: "Me arrependi profundamente". Em seguida, Bil passou pelas meninas, e a modelo fez um comentário como se fosse direcionado para a peoa.

"O fato de ter um diálogo aqui dentro não quer dizer que estou entrando para ser tua parceira no jogo. Primeiro, acho que tu joga mal para cacete. Segundo, não é tão forte assim quanto parece", comentou Dayane. Quando Bil se afastou, a participante do Big Brother Itália olhou para o rapaz para explicar à amiga que a crítica era sobre ele.

Depois, em conversa com Rico Melquiades e Tiago Piquilo, o crossfiteiro deu sequência ao momento de críticas pelas costas. "Posso estar errado no meu pensamento, mas acho que a Day vai [embora], se não for fazendeira", disse Bil. O ex-MTV questionou qual seria a atitude do peão caso a rival voltasse, mas ele fugiu da resposta.

"Uma roça não significa nada. Você me acha forte só porque voltei da roça? Já virou soberba o que ela fala aqui, está com tom de soberba só por causa da roça", destacou o ex-No Limite.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.