Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA HERDEIRA

Ticiana Villas Boas anuncia nascimento de sua filha, Ana Flora; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ticiana Villas Boas admira sua primeira filha em foto preta e branca com foco em seu rosto

Ticiana Villas Boas na maternidade: jornalista e apresentadora deu à luz sua primeira menina, Ana Flora

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 16h57

Ticiana Villas Boas deu à luz sua primeira menina, Ana Flora. A jornalista anunciou ao público o nascimento da filha por meio de uma foto publicada nesta sexta-feira (27) no Instagram. "Bem-vinda, meu amor", escreveu a apresentadora baiana, que tem outros dois filhos.

Segundo o relato da rede social, Ana Flora nasceu com 3,1 kg no dia 25 de agosto. "Nasci muito esperta, forte e faminta. Já sou muito feliz e amada", disse Ticiana. Ainda de acordo com a postagem, mãe e filha passam bem e já estão em casa com a família.

Além de Ana Flora, Ticiana Villas Boas é mãe de Joesley, de seis anos, e Joaquim, de dois.

Veja aqui a postagem da jornalista da Band:

Retorno 

Ticiana Villas Boas encarou uma verdadeira maratona para retornar à Band. Após um período de afastamento, a apresentadora voltou à TV com seu Duelo de Mães, reality show de culinária idealizado por ela.

A jornalista de 40 anos deixou a primeira temporada pronta antes de dar à luz. "Já encarei tantos desafios na minha vida que pensei: 'Vou aguentar'. Coloquei isso na minha cabeça e também tive a parceria da família e da Band, que disse: 'Vamos agilizar'. Então, adiantamos as gravações e foi uma correria", contou ao Notícias da TV.

Duelo de Mães, sucesso na grade do SBT em duas temporadas nos anos de 2016 e 2017, é uma criação de Ticiana, que também assina a direção-geral da atração. Ela vendeu o formato pronto para a Band por meio de sua produtora. O reality apresenta famosos e suas mães, que competem para mostrar quem é a melhor na cozinha.

A estreia em agosto marca o retorno de Ticiana à televisão após um período sabático. Em 2017, a apresentadora deixou o SBT para cuidar da família --após os escândalos envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista, de 49 anos, na Operação Lava Jato.

No tempo em que ficou longe dos holofotes, a comunicadora virou empresária e abriu uma loja de móveis em junho do ano passado, em São Paulo. "Nunca fiquei parada", frisa. O empreendimento luxuoso vende peças exclusivas para os amantes do design e se tornou um desafio na vida da estrela de televisão, que precisou de noções de administração para gerir seu comércio.

Em junho, a comunicadora ficou um mês praticamente confinada em estúdio. Gravou 13 episódios para o que seria a primeira temporada do Duelo de Mães. Foram 12 horas de gravações diárias. Grávida, ela encarou testes de Covid-19 e um rígido protocolo de segurança sanitária.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.