Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADA EM LUTO

Ilha Record: Antonela se derrete em elogios para Pyong Lee e defende união com ele

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Antonela Avellaneda e Pyong Lee no Ilha Record

Antonela Avellaneda e Pyong Lee no Ilha Record; argentina defendeu aliança de jogo com hipnólogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 16h37

Na Caverna do Exílio, Antonela Avellaneda defendeu a aliança feita com Pyong Lee no Ilha Record. Nesta sexta-feira (27), a eliminada do reality comandado por Sabrina Sato destacou o conforto que recebeu do hipnólogo nos momentos difíceis e desabafou sobre suas expectativas para o confinamento com os rivais.

Vote na enquete ->Quem deve ganhar o prêmio de R$ 250 mil do Ilha Record?

"Entrei para jogar mesmo, fiz alianças. Principalmente, a minha aliança foi com o Pyong Lee, porque estávamos bem próximos, [foi] a pessoa que me ajudou no reality muitas vezes em que não estava bem. Se pudesse ir com qualquer outra pessoa [ao Desafio de Sobrevivência], teria ido com qualquer uma, só com ele que não queria ir", pontuou a argentina.

No depoimento gravado para o Hoje em Dia, a nova exilada relembrou a prova que acarretou em sua eliminação: "Tentei respirar antes da prova para me acalmar, mas meu coração já estava saindo. Perdi e não gosto da ideia de ir para à Caverna do Exílio, acho péssimo! Não gosto do Guardião, não gosto do Exílio".

"Lamentavelmente, lá estão todas as pessoas que eu e a minha aliança tiramos. Só o Thomaz [Costa] que está lá, mas acho que ele não deve estar muito bem. Encontrar com eles não vai ser bom, pois temos que acertar muitas coisas. Ir para lá é uma situação meio chata", reforçou a explorada.

Confira o depoimento, a partir de 05:45:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.