Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODERNIDADE

Final de Clotilde em Ti Ti Ti: Vilã inova e abre vaga para trisal com Jacques Leclair

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Clotilde, atriz sorri e estende a mão em sinal de aprovação

Ambicioso, Clotilde (Juliana Alves) decidirá abrir seu casamento para ter vantagem nos negócios

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 16h19

Clotilde (Juliana Alves) fará um trisal com Jacques Leclair (Alexandre Borges) no final de Ti Ti Ti. A vilã abrirá uma vaga no seu casamento e permitirá que Jaqueline (Claudia Raia) tenha um caso com o estilista. A ambiciosa saberá que o marido só renderá no trabalho se estiver com a excêntrica. 

A antagonista inovará no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de assistir Jacques, Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline perderem uma competição de moda, Clotilde terá uma ideia curiosa. Ela irá propor que todos se unam em uma marca só. 

O trio gostará da iniciativa, e o acordo será firmado ainda na festa da disputa perdida. A relação de Jaqueline e Jacques, entretanto, ultrapassará o lado profissional e voltará a ser mais íntima. 

Jaqueline e Jacques em clima de romance 

Triângulo amoroso

Jaqueline será abordada por um estilista (Rodrigo Lombardi) e provocará ciúme no marido de Clotilde. "Tô que nem um maluco procurando por você a noite inteira. Pode ser um minutinho em particular?", dirá o galã. 

"E que tal uma surra em particular?", emendará o garanhão, com ódio do rival. A dondoca achará graça da situação: "Jacques, você não vai começar a me empatar agora, né? Pelo amor de Deus", debochará.

A personagem vivida por Claudia Raia se aproximará do novo pretendente e fará uma confissão: "Quer saber de uma coisa engraçada? Desde que eu desisti dos homens e resolvi dedicar meu amor a mim mesma... Aconteceu isso: todo mundo fica caidinho pra mim", explicará, rindo à toa. 

Jacques não largará do pé da ex-namorada e insistirá: "O primeiro da fila sou eu". O ex-casal se beijará apaixonadamente e correrá para os bastidores para terminar a pegação com privacidade. 

Do outro lado do salão, Ariclenes alertará Clotilde sobre o flagra: "Você não viu o beijo que seu marido deu na Jaqueline? Você não vai fazer nada não?", dirá, assustado. A mulher dará de ombros: "Essa tensão sexual será ótima para os negócios", finalizará, decidida de sua escolha. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.