Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MODERNIDADE

Final de Clotilde em Ti Ti Ti: Vilã inova e abre vaga para trisal com Jacques Leclair

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Clotilde, atriz sorri e estende a mão em sinal de aprovação

Ambicioso, Clotilde (Juliana Alves) decidirá abrir seu casamento para ter vantagem nos negócios

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 16h19

Clotilde (Juliana Alves) fará um trisal com Jacques Leclair (Alexandre Borges) no final de Ti Ti Ti. A vilã abrirá uma vaga no seu casamento e permitirá que Jaqueline (Claudia Raia) tenha um caso com o estilista. A ambiciosa saberá que o marido só renderá no trabalho se estiver com a excêntrica. 

A antagonista inovará no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de assistir Jacques, Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline perderem uma competição de moda, Clotilde terá uma ideia curiosa. Ela irá propor que todos se unam em uma marca só. 

O trio gostará da iniciativa, e o acordo será firmado ainda na festa da disputa perdida. A relação de Jaqueline e Jacques, entretanto, ultrapassará o lado profissional e voltará a ser mais íntima. 

Jaqueline e Jacques em clima de romance 

Triângulo amoroso

Jaqueline será abordada por um estilista (Rodrigo Lombardi) e provocará ciúme no marido de Clotilde. "Tô que nem um maluco procurando por você a noite inteira. Pode ser um minutinho em particular?", dirá o galã. 

"E que tal uma surra em particular?", emendará o garanhão, com ódio do rival. A dondoca achará graça da situação: "Jacques, você não vai começar a me empatar agora, né? Pelo amor de Deus", debochará.

A personagem vivida por Claudia Raia se aproximará do novo pretendente e fará uma confissão: "Quer saber de uma coisa engraçada? Desde que eu desisti dos homens e resolvi dedicar meu amor a mim mesma... Aconteceu isso: todo mundo fica caidinho pra mim", explicará, rindo à toa. 

Jacques não largará do pé da ex-namorada e insistirá: "O primeiro da fila sou eu". O ex-casal se beijará apaixonadamente e correrá para os bastidores para terminar a pegação com privacidade. 

Do outro lado do salão, Ariclenes alertará Clotilde sobre o flagra: "Você não viu o beijo que seu marido deu na Jaqueline? Você não vai fazer nada não?", dirá, assustado. A mulher dará de ombros: "Essa tensão sexual será ótima para os negócios", finalizará, decidida de sua escolha. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas