Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXECRADO NA INTERNET

Em Ti Ti Ti, Jacques Leclair dá vexame em desfile e é 'sacrificado' por filha; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges grava com camisa branca e preta, lenço no pescoço e cara de preocupação como Jacques Leclair de Ti Ti Ti

Jacques Leclair (Alexandre Borges) não agradará ninguém com desfile exagerado em mercado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 16h20

Jacques Leclair (Alexandre Borges) fará um desfile de moda em um mercado e não agradará ninguém em Ti Ti Ti. O estilista será criticado por Beatrice M, pseudônimo utilizado por Mabi (Clara Tiezzi) em seu blog de moda. Sem imaginar que foi sua própria filha quem publicou uma nota fúnebre sobre sua carreira, o homem cairá em descrédito na novela da Globo.

Sem a ajuda de Jaqueline (Claudia Raia), o personagem de Alexandre produzirá o evento apenas com o auxílio de Clotilde (Juliana Alves) e será duramente criticado pelos convidados. Todos ficarão pasmos com a queda na qualidade dos desenhos do profissional.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Mabi comentará com a avó que seria melhor se tivessem jogado tomates em cima de seu pai. "Pelo menos, amanhã ainda se falaria o nome dele", continuará a adolescente. Ela, entretanto, amaldiçoará a carreira de Jacques quando publicar uma nota sobre o desfile em seu blog.

"O que assistimos ontem foi a mais vertiginosa queda de um mito já visto na história da moda brasileira", escreverá a loira. Na casa do rival de Ariclenes (Murilo Benício), a secretária estranhará parte do texto que falará sobre o estilista mexer no lenço em seu pescoço o tempo todo.

"Como ela pode saber disso se o evento não foi filmado?", questionará a mulher. Júlia (Nicette Bruno) levantará a hipótese de a blogueira ter estado no local. "Ela não se sujeitaria a ir ao desfile de Jacques Leclair", dirá Mabi, colocando uma pulga atrás da orelha de Clotilde.

"Ela pode ser quem a gente menos espera", retrucará a personagem de Juliana Alves prestes a desvendar o segredo da enteada.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.