Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA IDEIA

Gênesis: Gate não larga 'dedo podre' e se engraça com mulher de rei perverso

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Mário Bregieira e Mário Bregieira em cena de Gênesis

Gate (Mário Bregieira) dará mole para a rainha Najla (Virgínia Cavendish) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 12h05

Gate (Mário Bregieira) vai manter seu "dedo pobre" em Gênesis. Depois de o rapaz ter se metido com as concubinas do Egito e quase ter morrido nas mãos do faraó Amenemhat 3º (André Ramiro), ele voltará a causar problemas na novela bíblica. O filho de Simei (Alexandre Slaviero) conhecerá Najla (Virgínia Cavendish) e se engraçará para cima da mulher do rei Abimeleque (Leonardo Franco). 

O rapaz se meterá em confusão no capítulo desta terça (1º). Logo após a rainha de Gerar visitar Omar (Vitor Figueiredo) nos campos de cevada, o hebreu encontrará a personagem na estrada. "Hoje meu dia tá terminando muito bem", soltará o paquerador à desconhecida. 

A soberana se surpreenderá com o galanteio e dará corda: "Acho que o meu também. De onde você é?", questionará a mulher. O herdeiro de Ziva (Ana Paula Tabalipa) contará que está com a caravana de Abraão (Zécarlos Machado), e a rainha decidirá seguir seu caminho novamente. 

Gate não se aguentará e a perseguirá: "Desculpa... Não quero ser desrespeitoso, mas podemos pelo menos trocar uma palavra?", pedirá o homem. A mulher do rei de Gerar achará graça e permitirá: "Depende... O que você quer saber?", questionará ela, com charme. 

"A moça é casada? Se for, nem olho mais. Já paguei muito caro por cortejar mulheres comprometidas", soltará o hebreu, se referindo a sua aventura no calabouço do palácio de Amenemhat 3º.

O golpe tá aí... 

Najla mentirá na cara dura: "Sou solteira. Livre. Desimpedida! Não me diga que está procurando casamento na beira de uma estrada?", provocará a monarca da região. "Depende da estrada...", retribuirá Gate, no flerte. Ele emendará um convite para um novo encontro entre os dois. 

"Melhor não. Sou apenas uma mulher simples de Gerar", responderá a rainha, com ar de deboche. Mas o garoto não pegará a sutileza da ironia. "As mulheres mais simples muitas vezes são as mais complexas e... Fascinantes", completará o hebreu, interessado na desconhecida. 

A personagem de Virgínia Cavendish dará uma risada e se despedirá do jovem. "Volta outro dia! Passarei por essa estrada todos dias pra te ver...", pedirá o irmão de Alom (Marcelo Arnal). "É, quem sabe.... Vou pensar no seu caso", finalizará a rainha, de volta para seu caminho em direção ao palácio. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 2 a 6 de agosto

Segunda, 2/8 (Capítulo 140)
Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia.   Terça, 3/8 (Capítulo 141) ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?