Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Império: Fernando faz tocaia para matar Vicente com tiro pelas costas e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Erom Cordeiro grava escondido, apontando uma arma com olhar sinistro como Fernando de Império, novela das nove da Globo

Fernando (Erom Cordeiro) tentará matar Vicente (Rafael Cardoso) e falhará mais uma vez na novela

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 4h00

Fernando (Erom Cordeiro) andará atrás de Vicente (Rafael Cardoso) e esperará o momento ideal para atirar no cozinheiro em Império. Quando ele estiver perfeitamente posicionado para baleá-lo pelas costas, Ismael (Jonas Torres) chamará o rapaz para conversar e frustrará os planos do advogado na novela das nove da Globo.

Em capítulos anteriores, o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) ameaçou passar com o carro por cima do rival por não aceitar perder a loira. O plano deu errado quando o personagem de Rafael Cardoso pulou para a calçada e fugiu da mira do automóvel e, naquela oportunidade, ninguém viu quem era o motorista.

Em sequência que irá ao ar a partir da próxima quarta-feira (2), Ismael chamará por Vicente no meio da rua escura na hora exata em que ele teria sido atingido por um tiro. O catador de latinhas pedirá desculpas pela maneira como terá falado com o amigo em relação à devolução do anel de esmeraldas ao comendador. A atitude honesta do homem terá chamado a atenção de jornalistas. Vicente lhe dará um conselho:

Ao invés de ficar todo preocupado, por que você não aproveita essa situação? Tá cheio de gente querendo 15 minutos de fama. Aproveita para conseguir um emprego, um carrinho novo, não sei. Nem sempre aparece uma segunda chance.

Fernando escutará a conversa dos dois e pensará em voz alta: "Falou tudo, você também não vai ter uma segunda chance". Ele seguirá o atual namorado de Cristina até a porta de sua casa e ficará escondido, pronto para atirar.

Entretanto, seus planos serão arruinados mais uma vez. Xana (Ailton Graça) surgirá na entrada da residência e ajudará o homem a escapar, mesmo sem saber. Fernando irá embora e será avistado por Cora (Drica Moraes), que estranhará ver o advogado sozinho no bairro onde ela mora e tarde da noite.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 27 de outubro a 5 de novembro

Quarta, 27/10 (Capítulo 171)
Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas