Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMINOSA

Império: Cristina se assusta ao descobrir que Cora é uma assassina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal olha para baixo com cara de susto em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) se assustará ao descobrir que Cora (Marjorie Estiano) é uma assassina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 22h34

Em Império, Cristina (Leandra Leal) ficará chocada ao descobrir que Cora (Marjorie Estiano) assassinou mais de uma pessoa. A diretora financeira encontrará o vídeo que mostra a tia ao lado de Jairo (Julio Machado) enquanto os dois carregam o corpo de Fernando (Erom Cordeiro), e deduzirá que a megera o matou. "Passava o dia rezando, mas era uma assassina", declarará a mocinha da novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, Cora terá morrido após se jogar na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) para protegê-lo de um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Em seguida, Cristina arrumará os pertences da víbora e se oferecerá para ajudar Otoniel (Ravel Andrade) a fazer o mesmo, já que ele perdeu os pais, Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela), recentemente.

No meio da arrumação, Otoniel encontrará o celular de seu pai, que conterá o vídeo que foi usado para chantagear a vilã. Ao assisti-lo, a mocinha da trama de Aguinaldo Silva ficará incrédula. "Minha tia era uma assassina! Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina. Ela matou o Fernando! Ele que gostava tanto dela", desabafará a jovem.

"Matou meu irmão também, para acabar com as provas, já que pelo jeito ele era cúmplice", deduzirá o filho de Jurema. "Se minha tia foi queimando arquivo vivo atrás de arquivo vivo... E se seu pai tinha esse vídeo comprometedor...", raciocinará a heroína. "Ela matou meu pai", completará o rapaz.

Cristina então implorará perdão a Otoniel, que a tranquilizará. "Você não tem culpa de nada, Cris", cravará ele, que ainda se recusará a mostrar a gravação para a polícia. "Vamos acabar com isso. Ela morreu, e as maldades dela acabaram junto", afirmará o moço, antes de destruir o celular.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.