Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ PERDIDO?

A Fazenda 13: Erasmo muda versão e 'lembra' que levou pé na bunda de Erika

REPRODUÇÃO/RECORD

Erasmo olha para baixo, veste jaqueta jeans, camiseta preta e usa touca cinza; Erika olha para cima e usa um vestido preto

Erasmo Viana e Erika Schneider são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 21h16

Na noite desta quarta-feira (6), Erasmo Viana contou uma versão diferente sobre o motivo do término de seu romance com Erika Schneider antes de A Fazenda 2021. Para Tiago Piquilo, o influenciador afirmou que havia levado um "pé na bunda" da loira, mas para Arcrebiano de Araújo ele tinha contado outra história

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

Enquanto descansava na sala da sede, o ex de Gabriela Pugliesi comentou com o sertanejo sobre seu relacionamento com a dançarina. 

"A gente se conheceu a primeira vez, aí rolou [de ficarmos] uma vez só. A gente estava conversando, ela foi e voltou com o cara, o ex-marido dela, sei lá, e parou de me responder, me ignorou. Eu falei: 'Caralho, tratei a menina como uma rainha, ela me ignorou'", afirmou o baiano. 

Segundo o confinado, algum tempo depois, os dois retomaram o contato por meio das redes sociais. "Nem procurei mais. Depois, do nada, ela começou a curtir minhas fotos de novo. Aí eu mandei mensagem. Ela falou: 'Eu não sabia como te falar [sobre meu namoro], não conseguia'. A partir disso, eu já comecei a ver que ela fugiu da parada e me deixou assim, não me mandou nenhuma mensagem".

Antes de contar essa versão para Tiago, para Bil, o influenciador havia explicado de outra maneira o término do romance com a ex-bailarina do Faustão:

"Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: 'Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve'. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto", justificou ele. 

Em outro trecho da conversa, ele contou que havia tido relações sexuais com a dançarina, mas que sempre soube que não seria possível ter um relacionamento sério com ela.

"A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela. Mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em stand by [espera] , ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento", completou o peão. 

Há alguns dias, Erika também chegou a falar sobre sua ficada com o ex de Pugliesi: "Quando estávamos juntos, queria muito casar, e ele não sabia o que queria. Aí, fui cansando e terminei. Quando terminei, quis voltar e queria casar, aí não quis mais".

Confira as duas versões:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.