Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ROLAR?

Fase 'hétero' de Jesuíta Barbosa desperta interesse em Anitta: 'Chega mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Jesuíta Barbosa

Anitta e Jesuíta Barbosa; poderosa manifestou interesse após declaração do ator sobre sexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 21h36

Solteira, Anitta já está de olho em um possível novo pretendente: Jesuíta Barbosa. Após o ator afirmar que está em uma fase "bem hétero" da sua vida, a poderosa se animou com a disponibilidade do rapaz e fez um convite ao antagonista de Verão 90 (2019): "Chega mais".

A dona do hit Girl From Rio escreveu "Ai, chega mais então" em uma postagem no Instagram sobre a repercussão da entrevista de Barbosa para a revista GQ Brasil.

Na publicação, o ator escalado para o remake de Pantanal falou brevemente sobre a sua sexualidade: "Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício. São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero".

Em 2019, durante uma entrevista ao Conversa com Bial, o artista disse que se autoafirmava como "viado". "Acho que tem um retorno sempre da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que é que você faz. Tenho a impressão que a gente tem que falar disso sempre socialmente assim", pontuou ele na época.

Nos últimos dias, Anitta avisou aos fãs que está em busca de um novo affair. Ela recebeu uma caixa de lingeries da marca de Rihanna e alertou que precisava de um "cara gostoso" para vê-la com as peças.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.