Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Mulher de Faustão exibe bastidores de novo programa na Band: 'Tá chegando'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Luciana Cardoso no vídeo de apresentação do Faustão na Band ao mercado publicitário

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, apresenta novo programa do veterano na Band ao mercado publicitário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 22h25

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, mostrou os bastidores do novo programa do comunicador na Band, que conta com estreia prevista para 2022. Nesta quarta-feira (6), a produtora comemorou o trabalho da equipe da atração, que será exibida diariamente na nova emissora. "Tá chegando", pontuou.

"Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000", destacou Luciana ao publicar imagens de um encontro da equipe do programa. Sorridente, ela registrou a reunião de trabalho por meio de uma selfie, compartilhada em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, famosos como Angélica, Luiza Possi e Lucy Ramos comemoraram os trabalhos da equipe de Faustão. Algumas bailarinas que fizeram parte do corpo de baile do dominical na Globo também celebraram.

Durante a apresentação do Faustão na Band ao mercado publicitário, Luciana comentou sobre a relevância do programa: "O palco do Faustão é o lugar onde o famoso está acostumado a ser recebido e homenageado. É onde o jovem talento, que apresenta o seu trabalho, tem certeza que chegou lá".

Porém, o apresentador de 71 anos não participou do evento por questões contratuais com a Globo. Fontes do Notícias da TV informaram que o veterano está impedido de aparecer em outra emissora até o final de 2021, quando o contrato com a Globo será encerrado oficialmente.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.