Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLASÉ

Império: Cristina enterra furor e 'quebra as pernas' de Maria Clara; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leandra Leal com expressão séria em cena de discussão em Império

Cristina (Leandra Leal) ficará irada com Clara (Andréia Horta), mas disfarçará em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 22h00

Cristina (Leandra Leal) vai disfarçar muito bem sua tristeza com o casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em Império. Sua meia-irmã ainda a chamará para ser madrinha e lhe ajudar com o vestido de noiva no grande dia. A loira engolirá a raiva e se mostrará muito tranquila para "não passar recibo" de recalque na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18, a filha do meio do comendador vai querer tripudiar em cima de Cristina pelo fato de ter conseguido fisgar o cozinheiro. 

A personagem de Andréia Horta encontrará a rival na sede da joalheria e perguntará se ela já decidiu se aceita ou não ser madrinha de seu casamento. "É que estou fazendo tudo pra ontem, e teríamos que decidir a cor do seu vestido, aquelas coisas que envolvem madrinha, né", justificará a designer. 

Na mesma hora, Cristina dirá que aceita. "Um convite de vocês é impossível recusar, claro que eu aceito. Só queria saber qual é o critério de vocês pra escolher padrinhos, porque espero não fazer par com o Enrico [Joaquim Lopes] no altar", a loira fará piada, em referência ao fato de Enrico ser ex-noivo de Maria Clara. 

Trabalhada no deboche

A dondoca dará risada da situação, e as duas manterão a pose de que são "amigas": Clara aparentemente muito feliz, e Cristina dizendo que será uma honra participar do casamento de seu a irmã. "Você não vai ser apenas uma madrinha, você vai ser aquela que vai me ajudar com meu vestido de noiva", avisará a filha de Maria Marta (Lilia Cabral). 

"Jura? Qual é a razão de eu merecer essa honraria toda?", perguntará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), incrédula. "Você é minha irmã, a única irmã que eu tenho. Vai ser a única madrinha que vai estar do meu lado na hora em que eu estiver me preparando para ter a noite mais feliz da minha vida", falará a patricinha.

Cristina engolirá sua raiva e dirá novamente que será uma honra. Mais tarde, ao encontrar seu irmão Elivaldo (Rafael Losso), ela desabafará:

A Clara quer que eu arme uma confusão. Ela implica comigo desde o dia que ela me conheceu. Agora, ela tá tripudiando em cima de mim do jeito que ela acha que pode, porque na empresa ela não pode mais, não. Mas eu não vou passar recibo nem morta. Se a Clara acha que vai me ver sofrer, ela que espere sentada, porque tá muito enganada.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.