Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARADA!

Império: Cora rouba cueca suja de Robertão para cheirar e é pega no pulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava segurando uma cueca preta próxima ao seu nariz com os olhos revirados de prazer como Cora da novela Império

Cora (Drica Moraes) revira os olhos ao cheirar cueca suja de Robertão (Romulo Arantes Neto)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 20h00

Cora (Drica Moraes) ficará obcecada por Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império. A megera dará um jeito de se aproximar de Magnólia (Zezé Polessa), mãe do rapaz, para ir até sua casa e roubar uma cueca suja do garoto. Ela cheirará a peça íntima, suspirará e será flagrada por Cristina (Leandra Leal), que estranhará o comportamento da tia na novela das nove.

A solteirona ficou louca pelo irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no salão de Xana (Ailton Graça). O bonitão foi atacado pela mulher, que tentou beijá-lo e acabou rejeitada. Ela se vingou fingindo que havia sofrido uma tentativa de estupro.

Em cenas que vão ao ar na próxima quarta (12), Cora se aproximará da mãe da amante do comendador e se passará por costureira. Ela acabará no apartamento da família de interesseiros. No sofá, eles encontrarão uma cueca do rapaz jogada, e a mulher, sexualmente frustrada, dará um jeito de pegar a peça íntima sem ser vista. 

Mais tarde, quando Robertão chegar em casa, ele procurará por sua roupa de baixo. "Eu tinha deixado aqui, sumiu", anunciará o malandro. Severo (Tato Gabus Mendes) e a mulher tirarão sarro da falta de higiene do filho. "Eu acho que ela foi tomar um banho, já que o dono não lava nunca", dirá o pai do rapaz.

Sozinha, a personagem de Drica Moraes se divertirá com a casa toda para ela e não perceberá quando a Cristina e Victor (Adriano Alves) chegarem. Ela tirará a cueca da bolsa e entrará um flashback do momento em que ele a recusou na história. “Ah, Robertão! Eu não te largo mais”, soltará a maluca em voz alta.

Nesse momento, sua sobrinha entrará no quarto e perguntará o que está se passando. "Que isso, tia? É uma cueca?", questionará a loira. Cora se assustará com o flagra.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.