Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLÔ

Ti Ti Ti: Jacques Leclair descobre 'quartel' de Victor Valentim e treme com vingança

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges em cena de Ti Ti TI: caracterizado como Jacques Leclair, ator tem feição preocupada

Jacques Leclair (Alexandre Borges) em cena de Ti Ti Ti; estilista entrará em pé de guerra com rival

Jacques Leclair (Alexandre Borges) descobrirá onde fica o centro de operações de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. Após notar que Marta (Dira Paes) e Desirée (Mayana Neiva) são funcionárias do modista e moram no mesmo lugar, o excêntrico chegará à conclusão de que o rival centraliza seu trabalho na vila onde ele morava na infância. 

O personagem desvendará um dos segredos do espanhol nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o canastrão terá visto a ex-namorada liderando uma confecção para produzir os modelos do concorrente. 

O pai de Mabi (Clara Tiezzi) desconfiará que Ariclenes também está metido na história. "Eu não vou sair até você me contar qual é a relação entre você e Victor Valentim. Responde, o que você tem a ver?", gritará o costureiro.

O ex-marido de Suzana (Malu Mader) fingirá não saber nada. "O complô tá sendo feito contra mim, eu já sei que a Marta e a Desirée são aliadas do Valentim. E como nessa vila eu só tenho inimigos, é claro que o espanhol também te convidou", concluirá Jacques. 

Satisfeito, o trambiqueiro mentirá na cara dura e confirmará que o espanhol fajuto o procurou. "Ele ouviu grandes referências ao meu respeito, sabia que já tive butique e me ofereceu um emprego com cinco dígitos. Mas eu não me interessei", disparará o convencido. 

Ariclenes (Murilo Benício) amedrontará rival 

Plano de guerra

O patrão de Clotilde (Juliana Alves) duvidará que o inimigo tenha sido convocado para trabalhar com Valentim, mas Ariclenes inverterá o jogo e "aplicará" em sua mente: "Primeiro, ele encontrou a Marta, que te odeia. Depois, achou a mim, que te detesta. Ele tá te cercando, André", emendará.

O sobrinho de Júlia (Nicette Bruno) tremerá da cabeça aos pés: "Por que ele tá fazendo isso comigo? Por que ele não vai na jugular do [Carlos] Miele ou do [Alexandre] Herchcovitch?", gritará, referindo-se a dois estilistas brasileiros.

O personagem vivido por Murilo Benício voltará a colocar "fogo no parquinho" e o lembrará que o modista está possesso com a história das fotos. A essa altura da trama, Clotilde terá feito algumas imagens do estilista de cueca, mas Marta terá conseguido roubar a câmera com os registros. 

Pagar para ver

"Quer saber, Ari? Acho que isso é história é sua. Você que tá tentando me botar medo", desdenhará o filho de Cecília (Regina Braga). Ariclenes aproveitará que o inimigo está desestabilizado e voltará a amedrontá-lo

"Eu não ia falar nada para você, mas te vi tremendo de medo e fiquei com pena", soltará o personagem, cínico. As palavras do canastrão vão ferir o ego do francês fajuto, e ele sairá da casa do rival batendo os pés.

"Digno de pena aqui é só você. E olha, manda um recado para teu amigo espanhol. Se ele quer guerra, ele vai ter!", finalizará Jacques, indignado. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.