Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Conteúdo impróprio

Vilã de Império, Drica Moraes proíbe o filho de ver a novela

JOÃO COTTA/TV GLOBO

A atriz Drica Moras, que faz Cora em Império, da Globo; ela não deixa filho ver a novela  - JOÃO COTTA/TV GLOBO

A atriz Drica Moras, que faz Cora em Império, da Globo; ela não deixa filho ver a novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/8/2014 - 22h22
Atualizado em 17/8/2014 - 16h23

Intérprete da vilã Cora na novela Império, da Globo, Drica Moraes não permite que seu filho, Matheus, de 5 anos, assista suas cenas na trama de Aguinaldo Silva. A atriz afirma que o folhetim não é para criança. “Eu acho que nesse horário os pais deviam desligar a televisão e abrir um livro”, diz Drica.

Ela revela ainda que o herdeiro fica revoltado com a proibição e está virando uma “pequena Cora”. Ele reclama porque não consegue mais ver a mãe em casa, porque ela trabalha muito, nem pode assisti-la na televisão.

Drica afirma que a situação já foi pior, que o menino "amadureceu" e agora entende a sua profissão. Na sua última novela, Guerra dos Sexos (2012), Matheus ficava bravo quando via cenas da mãe, na pele de Nieta, beijando o ator Fernando Eiras. “Ele achava aquilo injusto, chorava”, diverte-se ela ao relembrar.

Aos 45 anos, a intérprete da malvada Cora não pensa em adotar outra criança. Ela adotou Matheus ainda bebê, mas diz que está em outra fase da vida atualmente.

Drica Moraes durante passeio com o filho, Matheus, no Rio de Janeiro em novembro (AgNews)

Assim como Drica Moraes, Suzy Rêgo diz que seus filhos gêmeos, Marco e Mássimo, não assistem Império. Eles já estão dormindo na hora em que trama entra no ar. Os meninos também têm 5 anos.

“A programação de TV, para eles, são os canais que eles gostam, como Discovery Kids e outros de desenhos. É muito curioso porque eles não têm o menor problema em me ver na TV porque televisão na cabeça deles é o que vemos no tablet e no celular. Todo mundo se grava, todo mundo se assiste, todo mundo aparece na TV”, conta Suzy.

Susy Rêgo e o marido, Fernando Vieira, com os gêmeos Mássimo e Marco (Reprodução/Instagram)

A atriz atualmente vive na ponte área Rio-São Paulo. Ela diz que seu marido, o ator Fernando Vieira, reveza com ela os cuidados com os gêmeos. “Nós não temos babá. De vez em quando, conseguimos uma para dar um apoio. Mas tudo sempre dá certo e eu converso com meus filhos antes de ir trabalhar. Aviso que vou pegar o avião e volto em dois dias, e eles entendem”, comenta a intérprete de Beatriz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%