Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA INDECENTE

Gênesis: Abrão sente nojo ao ver Sarai se rebaixar, negar a Deus e propor loucura

REPRODUÇÃO/RECORD

Em uma cena noturna, o ator Zécarlos Machado está caracterizado como Abrão em cena de Gênesis

Zécarlos Machado interpreta Abrão em Gênesis; profeta ficará horrorizado com pedido da mulher

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 4h00

Um pedido de Sarai (Adriana Garambone) fará com que Abrão (Zécarlos Machado) se contorça com náuseas em Gênesis. O profeta ouvirá, incrédulo, a mulher se rebaixar, renegar a Deus e praticamente implorar para que ele se deite com Agar (Hylka Maria). "Assim, você terá filhos, e eu poderia ser mãe", implorará a protagonista da novela bíblica da Record.

O patriarca retornará até os carvalhais de Manre (Danilo Sacramento) após impor uma derrota vergonhosa para Quedorlaomer (Gustavo Novaes). Ele, no entanto, não será recebido com festa pela companheira, que está cabisbaixa e deprimida por conta de um alarme falso de gravidez.

A irmã de Adália (Carla Marins), no entanto, não terá tempo para contar ao marido que não pode mais lhe dar um primogênito, já que as suas regras não estão exatamente atrasadas. "Acabaram. Sarai chegou ao fim do ciclo das luas. Ela não pode mais ter filhos", disparará Agar, em uma facada pelas costas da "sua senhora".

Abrão não dará ouvidos aos mexericos da serva, reafirmando na frente de toda a caravana que, com herdeiros ou não, a personagem de Adriana Garambone sempre foi e sempre será o grande amor de sua vida.

Sarai, porém, não vai se dar por satisfeita com a declaração de amor nas cenas que serão exibidas na próxima terça (11). Manipulada por Lúcifer (Igor Rickli), ela acreditará que Agar entrou em sua vida com uma missão divina --abrigar em seu ventre um descendente do "escolhido de Deus".

Decidida a obrigar Abrão a aceitar o plano, ela preparará um café da manhã especial ao lado da escrava, mas o desjejum não cairá muito bem. "O que foi que vocês duas estão com essas caras?", questionará o herdeiro de Terá (Julio Braga), com a pulga atrás da orelha.

"É que a gente tem uma proposta para fazer. Deus tem me impedido de dar à luz. Então, tive uma ideia: que tal você tomar a minha serva, Agar? Assim você terá filhos, e eu poderei ser mãe por intermédio dela", disparará Sarai, à queima-roupa, diante dos olhos arregalados do comerciante.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.