Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASOQUISTA

Império: Cláudio perde controle em jogo de sedução e flerta com a morte; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer com expressão enfezada como o Cláudio em cena de Império

Cláudio (José Mayer) em Império; cerimonialista ficará chocado com 'paixão proibida' do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 13h58

Cláudio (José Mayer) vai usar todo o seu charme para arrancar uma confissão de Felipe (Laércio Fonseca), mas escapará por pouco do "beijo da morte" em Império. O cozinheiro assumirá que sabotou o restaurante da família a mando de Enrico (Joaquim Lopes) --e ainda partirá para cima do cerimonialista com uma garrafa quebrada ao perceber que ele gravou toda a conversa na novela das nove da Globo.

Bissexual, o pai de Bianca (Juliana Boller) marcou um encontro com o mau-caráter para conseguir provas de que o filho armou contra Vicente (Rafael Cardoso) no folhetim de Aguinaldo Silva. Encantado pelo cinquentão, o capanga deixará escapar toda a trapaça.

"Eu me senti tão mal", admitirá Felipe, antes de ser feito de tapete pelo personagem de José Mayer. "Joguei a isca e você caiu direitinho. Você brincou com fogo, meu rapaz. Quem diria, além de tudo é um mentiroso. Não me estranha que tenha dado tão bem com o meu filho", disparará o empresário.

"Seu Enrico tem razão. Você não é uma boa pessoa e não vou deixar que você faça nada de mal contra ele", vociferará o culinarista, que surtará de vez ao perceber um gravador no bolso de Cláudio. "Me dá isso agora ou vai se arrepender", gritará ele, ao quebrar uma garrafa.

"Sem violência. Que reação é essa? Será que você é tão doente quanto ele?", provocará o marido de Beatriz (Suzy Rêgo). "Não fala mal dele. Eu não admito", devolverá o leão-de-chácara nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (7). 

"Você é apaixonado pelo Enrico? Está apaixonado por um homofóbico? Você é mais doente do que ele, é um masoquista", disparará Cláudio, que só não sairá ferido porque a confusão chamará a atenção de populares que vão conter o instinto assassino de Felipe.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.