Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTOLA

Amante? Jojo Todynho fica revoltada ao ser alvo de boato: 'Piranha aposentada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Jojo Todynho brava em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (5); em que ela aparece de camisola

Jojo Todynho em vídeo publicado neste domingo (5); funkeira rebateu rumores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 12h38

Jojo Todynho ficou revoltada após ser acusada de ter sido amante de seu atual ficante, que teria traído uma antiga namorada para ficar com a cantora. Em um longo desabafo publicado nas redes sociais neste domingo (5), a funkeira negou os rumores. "Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso tá andando com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada?", questionou a artista.

Jojo iniciou seu desabafo pedindo desculpas para sua assessora de imprensa, Regina Lobato, amigos, familiares e contratantes, pois sentiu a necessidade de se pronunciar sobre a história divulgada nos últimos dias. O boato era de que o empresário Marcio Felipe, seu affair, já estava comprometido quando eles começaram a sair e que a antiga parceira dele soube da traição pela internet. 

"Se vocês estavam com saudade da antiga Jogo, vocês vão tê-la por um momento. Eu sou papo reto, eu não mando recado. Não vem na minha rede social falar mentira, porque comigo não tem 'caôzada'! Comigo as coisas funcionam", começou a dona do hit Que Tiro foi Esse?.

"Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso tá andando com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram", continuou a vencedora de A Fazenda 12.

"Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Eu acredito que estou onde eu estou porque eu soube plantar, e se eu tô colhendo é mérito do meu esforço. Sou grata às pessoas que me ajudaram, tenho no meu coração, não preciso tá na internet dizendo nada, mas tenho visto e ouvido muita coisa maluca", explicou.

"Tava passando por cima, e eu prometi que eu nunca mais ia vir na internet brigar ou falar qualquer coisa, mas tem hora que não dá e não tenho paciência, tô num nível de paciência que não consigo dormir, tô com uma crise ansiedade atacada. Então me respeitem, vocês que vêm na minha timeline e no meu direct me xingar", exigiu a apresentadora do Multishow.

"Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, porque nesse quesito eu dou aula, porque pra ser piranha e vagabunda tem que saber ser. Então me respeitem, porque eu não preciso de macho de ninguém", repetiu.

Em seguida, Jojo Todynho ponderou que, se o empresário era comprometido, ela não sabia: "As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado, e eu sou uma mulher solteira, e eu conheci o digníssimo solteiro. Entrei na timeline, conversei, enfim, não vou prolongar o assunto". 

Eu fiquei quatro meses num reality e ninguém teve o que falar aqui fora nem lá dentro. Porque o meu caráter é um só, não finjo ser o que eu não sou. Então me respeitem. Não venham de hipocrisia no meu perfil aqui não porque todo mundo tem o rabo sujo, é muito fácil todo mundo querer abrir a boca pra querer falar de mim!

"Mas todo mundo tem o rabo sujo. E outra coisa, se eu não fosse quem eu sou ninguém tava falando porra nenhuma, então lavem a boca pra falar de mim. Assunto encerrado", concluiu a campeã do reality da Record em 2020. 

Quem expôs a suposta traição foi Wellington Rainha, que publicou a história em seu perfil no Instagram a pedido da manicure Izabelle Branquinho. Eles são amigos, e ela enviou a ele diversas fotos ao lado de Marcio Felipe, além de prints de conversas e um vídeo dos dois na cama, gravado na madrugada desta sexta.

"Até hoje ela estava namorando um garoto. E hoje mesmo saiu uma matéria que esse mesmo garoto está namorando a Jojo Todynho. E ela só descobriu porque viu a matéria na internet. Como ela acabou de comentar que quer derrubar esse macho escroto, vou jogar aqui esses prints e ainda vou marcar a Jojo", disse Wellington.

Confira o desabafo de Jojo Todynho no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.