Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Nadja é exilada do Ilha Record, provoca Valesca e leva invertida: 'Cobra'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nadja Pessoa no Ilha Record

Nadja Pessoa no Ilha Record; participante foi exilada de surpresa na reta final da competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 12h44

Nadja Pessoa foi exilada de surpresa na edição de sábado (4) do Ilha Record. A influenciadora digital foi escolhida pelos próprios exilados para deixar a competição, mas não partiu para a Caverna sem antes arranjar mais um barraco. Ela chamou os sobreviventes de falsos e levou uma invertida de Valesca Popozuda, sua ex-aliada. "Cobra é você", disparou a cantora.

O responsável por dar a notícia foi Lucas Selfie, que chegou de barco na ilha e foi bem recepcionado pela maioria dos competidores. Ao comunicar sua missão, Nadja já fechou a cara antes mesmo de ouvir seu nome. "Ser eliminada por perdedores me deixou indignada", disse ela para a produção.

Antes de partir, no entanto, Nadja se despediu apenas de Pyong Lee, o único amigo que restou a ela. "Toma cuidado, porque aqui só tem cobra", disse, abraçada ao hipnólogo. "É o que?", questionou Valesca. "É isso mesmo! Falsa, falsa e falsa", gritou a barraqueira, apontando para a funkeira, Laura Keller e Any Borges.

"Cobra é você! Já vai tarde!", disparou Popozuda, que se desentendeu com a influenciadora ao longo do jogo. Enquanto arrumava as malas, Pyong a acompanhou, e Nadja continuou falando mal dos outros quatro competidores. "O Dinei é outro falso, fala mal por trás de todo mundo. Ele é o coitadinho", afirmou ela.

Prestes a embarcar com Selfie e o Guardião, a influenciadora ainda fez mais um discurso provocativo. "Estou saindo injustiçada por não ter o prazer de pisar na arena e lutar para ficar aqui. Foi uma votação 'mimizenta' do outro lado", começou ela, entregando seus mapas a Pyong.

"Eu escolhi ficar perto de você porque eu prefiro ficar perto de pessoas inteligentes. Quando a gente fica perto de pessoas inteligentes, a gente cresce", provocou, mais uma vez. "Pelo contrário, você ficou perto de pessoas inteligentes e foi burra o tempo todo", rebateu Valesca.

"Ela conseguiu arrumar uma treta na hora de ir embora, mano! Não é possível!", disse Thomaz Costa, impressionado. Da Caverna, os exilados assistiram tudo ao vivo e comemoraram a eliminação de Nadja. "Vem pra cá!", gritou Claudinho Matos, dando risada.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.