POR ONDE ANDA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
José Mayer ao lado da mulher, Vera Fajardo; ator de 71 anos está fora das novelas desde 2017
Afastado das novelas desde 2017, quando virou alvo de uma acusação de assédio sexual pela figurinista Susllem Tonani, José Mayer já confessou que não pensa em voltar a trabalhar na televisão. Atualmente, o ator de 71 anos tem uma rotina pacata no Rio de Janeiro e se diz feliz e tranquilo ao lado da família.
Nesta quarta (23), em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mayer explicou que tem se dividido em três endereços. Além da residência fixa no bairro da Barra da Tijuca, ele tem um sítio em Guaratiba, também na capital fluminense, e uma casa em Itaipava, na região serrana do Estado.
O veterano contou que já está vacinado contra a Covid-19, mas continua seguindo os protocolos de distanciamento e uso de máscara. "Vivo com Vera [Fajardo, com quem é casado desde 1975], visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá. Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", afirmou ele.
Sem contrato com a Globo desde 2019, José Mayer voltou a aparecer em reprises de novelas durante a pandemia. Atualmente, ele está no ar como o personagem Cláudio, de Império.
Em 2018, o ator enfrentou uma doença autoimune chamada granulomatose com poliangiite, mas fez tratamento e foi curado. A assessoria de imprensa de Mayer mantém um perfil oficial dele no Instagram, com o objetivo de desmentir notícias falsas e relembrar a carreira na TV.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.