Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIGA O MESTRE

Nos Tempos do Imperador: Dolores segue 'mapa do tesouro' atrás de Pilar; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Freiras em frente a uma casa em estilo colonial pintada de cal e com janelas azuis e caracterizada como a Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Júlia Freitas) em Nos Tempos do Imperador; menina vai seguir pista atrás da irmã desaparecida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 12h48

Depois de receber uma carta de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) vai ter a oportunidade perfeita para reencontrar a irmã. Ela, no entanto, levantará suspeitas de Eudoro (José Dumont) ao pular de alegria com o convite de Tonico (Alexandre Nero) para conhecer a corte na novela das seis da Globo.

A menina se surpreendeu com uma mensagem da aspirante a médica que chegou pelas mãos de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). A napolitana desembarcou no Recôncavo Baiano para acompanhar Pedro (Selton Mello) em uma viagem oficial pelo interior do Brasil no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Eudoro por pouco não pegou a carta das mãos da imperatriz, que conseguiu dar uma desculpa para impedi-lo de descobrir o paradeiro de Pilar. Dolores, porém, provará que herdou a língua de trapo da irmã ao novamente deixar o pai com a pulga atrás da orelha.

Eufórica com a proposta de Tonico, ela morderá a língua durante uma conversa com o coronel. "Painho, e se Pilar por acaso estiver no Rio de Janeiro e eu mais o senhor, por acaso, nos encontrarmos por acaso com ela?", sondará a personagem de Júlia Freitas.

"Se isso acontecer, vamos passar reto, porque não quero conversa com gente dessa laia. Já lhe disse mil vezes que para mim sua irmã morreu. Por que essa pergunta?", estranhará o latifundiário.

Dolores e Eudoro na novela das seis da Globo

Dolores perceberá o deslize e mudará de assunto para colocar um ponto-final nas desconfianças de Eudoro. A sós, no entanto, ela voltará a se abraçar com a carta como se fosse o "mapa do tesouro" que a levará até Pilar nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (6).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.