Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Império: Clara se estrepa ao perguntar como era o sexo de Cristina com Vicente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta vestida de noiva, com um véu na parte de trás da cabeça, grava cena de Império com expressão séria

Maria Clara (Andréia Horta) provocará a irmã no dia de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/10/2021 - 21h00

Maria Clara (Andréia Horta) vai perder totalmente a noção no dia de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso) em Império. Ela praticamente obrigará Cristina (Leandra Leal) a ser sua madrinha e ajudá-la a se preparar para o grande dia. A sós com a meia-irmã, a designer de joias vai querer saber se a ex-camelô transava muito com o chef de cozinha na época do namoro deles na novela das nove. O questionamento fará a loira sair do sério.

As duas vão se agredir verbal e fisicamente: vão rolar no chão aos tapas. Essa é uma das cenas mais aguardadas da reta final do folhetim escrito por Aguinaldo Silva, que sai do ar em 6 de novembro sendo substituída pela inédita Um Lugar ao Sol no dia 8.

Clara sabe que Vicente não está inteiro na relação com ela e resolverá ter uma crise já vestida de noiva. A rivalidade entre as irmãs é um dos "temperos" que o novelista adicionou ao caldeirão de barracos que acontecem na casa e na empresa da família Medeiros.

O público verá Clara falar que teve de passar por uma experiência ruim, o seu não casamento com Enrico (Joaquim Lopes), para encontrar a felicidade ao lado do cozinheiro nordestino. "Se eu tivesse me casado com ele, eu não teria conhecido o homem mais maravilhoso do mundo. Você também não acha o Vicente o máximo?', indagará a noiva.

Cristina tentará encerrar o assunto afirmando que Clara deve conhecê-lo melhor, já que o namoro deles durou mais. Só que isso não fará com que a designer de joias mude o rumo da conversa. Ela insistirá que a irmã mais velha não esqueceu o ex-namorado e ainda vai querer saber da intimidade do casal.

Clara em cena com Cristina (Leandra Leal)

Noiva para lá de indiscreta

"Vocês transavam muito?", perguntará Clara. Cristina reagirá espantada: "Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", esbravejará a loira.

A designer continuará: "Sempre tive curiosidade. E nós somos irmãs, não devemos ter segredos uma com a outra". Mas a administradora se mostrará na defensiva: "Tem coisas que são muito íntimas, não têm que ser ditas. Só no confessionário ou pro analista".

Diante da insistência, Cristina, então, explodirá: "Era a melhor coisa do mundo e ninguém tem nada a ver com isso! Só eu e ele sabíamos o que é que a gente sentia e...", soltará a madrinha, que será cortada por Maria Clara: "Sentia ou ainda sente?".

Sem sangue de barata

"Você quer mesmo saber?", questionará a irmã de Elivaldo (Rafael Losso). "Será que precisa, Cristina? É escancarado que você ainda é doida por ele, não é? Mas ele, não. Ele já te esqueceu porque eu sei!", afirmará a filha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Cristina, que não tem sangue de barata, espetará a irmã com a agulha que estará usando para fazer os ajustes no vestido de noiva dela. "Ai! Você me furou, garota!", berrará a morena. A filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero) começará a jogar o jogo da parente.

"Só estava tentando dar um jeito de apertar o vestido, está fazendo papo aqui do lado, porque você ficou ainda mais magra". E essa será mais uma deixa para Clara provocá-la outra vez: "De tantas noites insones que passei com o Vicente. Namorar é um exercício aeróbico. Emagrece, sabia?", vai disparar a morena, antes de levar um chacoalhão e começar a brigar para valer com Cristina. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 25.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.