Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA DC

Michael Keaton, duplicata e novo uniforme: Os segredos do 1º clipe de The Flash

Reprodução/Warner Bros.

Ezra Miller e Sasha Calle em cena de The Flash

Ezra Miller em cena de The Flash; filme teve seu primeiro clipe revelado no DC FanDome 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 16h21

O aguardado filme de The Flash ganhou seu primeiro clipe neste sábado (16) no DC FanDome 2021. As imagens revelaram alguns dos principais segredos do longa. O destaque vai para o retorno de Michael Keaton como Batman, uma duplicata do protagonista vivido por Ezra Miller e o novo uniforme que será usado pelo herói.

O vídeo não mostra a face de Keaton como Batman, mas dá um vislumbre do seu uniforme clássico usado nos filmes dirigidos por Tim Burton. A voz do astro também dá alguns detalhes da trama, que mostrará Flash (Miller) voltando no tempo para tentar salvar sua mãe da morte.

O evento faz com que o herói velocista faça alterações na linha do tempo e mude a realidade do Universo DC. Para corrigir seus erros, ele terá a companhia de uma duplicata do Flash, da Supergirl latina vivida por Sasha Calle, e do Batman de Keaton.

O clipe mostra que o Flash irá atrás do Batman de Keaton e reencontrará vários detalhes mostrados nos antigos filmes do Homem-Morcego, como a Mansão Wayne, a batcaverna e até mesmo o batmóvel clássico do personagem criado exclusivamente para as produções de Tim Burton.

Em sua viagem pelo multiverso, o Velocista Escarlate também usará um novo uniforme muito parecido com os vistos pelos fãs nas animações e quadrinhos da DC. O vídeo também confirmou que o longa apresentará o clássico anel que o herói usa para guardar a roupa do Flash.

Confira abaixo alguns dos destaques revelados no clipe:

Assista abaixo ao vídeo completo de The Flash:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.