Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE IRMÃS

Em Império, Cristina e Maria Clara discutem e saem no tapa: 'Minha mão é pesada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em pé, Cristina (Leandra Leal) olha para Maria Clara (Andréia Horta) em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) baterá em Maria Clara (Andréia Horta) em Império, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 12h01

A rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) acabará em uma troca de tapas e puxões de cabelo em Império. As filhas de José Alfredo (Alexandre Nero) discutirão sobre os rumos da empresa e sairão na porrada. "Você nunca levou uns tapas na vida, e a minha mão é pesada", ameaçará a loira. Elas terão que ser separadas por Josué (Roberto Birindelli) na novela das nove da Globo.

A irmã de João Lucas (Daniel Rocha) confrontará a ex-camelô depois de saber que ela propôs para Patrício (Hugo Esteves) fazer uma coleção de assinatura própria. "Que história é essa de você ficar aliciando os meus funcionários sem a minha ordem?", perguntará a namorada de Vicente (Rafael Cardoso).

"O que você conseguiu até agora foi diminuir a nossa importância, menosprezar a nossa capacidade, a nossa autoridade como sócios dessa empresa. E ainda armou para tirar da jogada a designer exclusiva dessa empresa que, por acaso, também é sua sócia, que sou eu. Isso é maldade sua comigo?", reclamará a herdeira de Maria Marta (Lilia Cabral).

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) rebaterá: "Eu quero deixar claro para você que não estou armando nada. Você que não levou em consideração uma proposta que eu te levei. Você não percebeu até agora que a gente precisa de produtos que vendam rápido? A gente precisa de visibilidade, não pagamos o décimo-terceiro dos empregados. Não é possível que você seja tão mimada que não veja a situação da empresa".

"Mimada? Escuta aqui, essa sua ideia de vender anel de formatura só vai dar certo na sua cabeça", afirmará a patricinha. "Por que você não propõe nada melhor? Até agora não propôs nada. É uma folgada", pisará a primogênita de José Alfredo.

"Eu desejo joia aqui dentro, não sou o administrativo pra ficar propondo. Só vai ficar me xingando? Então vamos lá: você é medíocre, não consegue nem segurar um namorado", ofenderá a ex-noiva de Enrico (Joaquim Lopes). "Vai baixar o nível?", questionará Cristina.

"Quem é baixo nível aqui é você. Golpista, barraqueira", rebaterá Maria Clara. "Você vê como fala comigo que você nunca levou uns tapas na vida, e a minha mão é pesada", avisará a irmã de Elivaldo (Rafael Losso). "É você que vai dar? Então vem. Eu sou pequena, mas te quebro no meio", ameaçará a designer de joias, que partirá para cima da loira. As duas só terminarão a briga quando Josué aparecer e separá-las.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.