Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Vestida de noiva, Clara sai no tapa com Cristina por Vicente

Divulgação/TV Globo

Andreia Horta (Maria Clara) contracena com Leandra Leal (Cristina, de costas) na novela Império - Divulgação/TV Globo

Andreia Horta (Maria Clara) contracena com Leandra Leal (Cristina, de costas) na novela Império

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2015 - 21h03
Atualizado em 5/2/2015 - 0h02

Andreia Horta, intérprete de Maria Clara em Império, voltará a usar um vestido de noiva na novela da Globo. A designer conseguirá levar Vicente (Rafael Cardoso) para o altar. No dia do casamento, quando perceber que está prestes a perder o grande amor de sua vida, Cristina (Leandra Leal) resolverá lutar por ele. As duas vão se agredir verbal e fisicamente: vão rolar no chão aos tapas. Essa é uma das cenas guardadas para as últimas semanas da trama, que termina dia 13 de março.

As duas estão travando embates desde setembro, mas a situação se agravou porque a designer também está sentindo que Vicente não está inteiro na relação. Ela já deixou claro que não ficou traumatizada com o seu não casamento com Enrico (Joaquim Lopes) e que deseja se casar com o loiro. Pediu mais de uma vez para ele dizer “eu te amo”, mas os momentos “mágicos” só acontecem quando Vicente está com Cristina.

A rivalidade entre as irmãs é um dos “temperos” que o autor da trama, Aguinaldo Silva, adiciona ao caldeirão de barracos que acontecem na casa e na empresa da família Medeiros. A revelação de que Clara e Cristina vão sair no tapa no dia do casamento da designer com o chef foi feita pelo novelista ao jornal O Dia.

“Clara vai se casar com o chef de cozinha, e aí as duas têm uma briga daquelas, de tapas e de rolar pelo chão, no fim da qual uma delas desiste de vez do bofe. Mas eu não vou dizer qual é”, adianta Silva, que viajou para Portugal para escrever os últimos capítulos da novela das nove da Globo.

Apesar de o autor não revelar quem vai ficar com Vicente, tudo indica que será Cristina. Quando o ex-casal estava superapaixonado, Silva disse ao site oficial da novela: “O problema é que o namoro de Cris e Vicente começou, mas já tem hora para terminar: é preciso separar os dois para que eles possam se juntar de novo lá adiante".

Além disso, o novelista também já sinalizou que Clara pode voltar Enrico. O chef se redime na próxima semana, quando ele salva a vida do pai, Cláudio (José Mayer), e reconhece que foi preconceituoso e mau-caráter. Cristina, por sua vez, nunca esqueceu Vicente. Recentemente, ela revelou a José Alfredo (Alexandre Nero) que ainda ama o vizinho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.