Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Império: Amanda fica louca por Leonardo e transa com o ex-amante de Cláudio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Adriana Birolli e Klebber Toledo em cena de beijo como Amanda e Leonardo em Império

Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo) irão para a cama em Império, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 20h00

Amanda (Adriana Birolli) ficará louca por Leonardo (Klebber Toledo) em Império. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) conhecerá o rapaz e desejará que ele vire garoto-propaganda de sua grife de sapatos. Ela o arrastará para uma balada, dançará muito com o "boy magia" e, depois, terá uma noite de sexo com o ex-amante de Cláudio (José Mayer) na novela das nove da Globo.

O aspirante a ator aceitará sair com a nova amiga e despertará o ciúme do cerimonialista, que ligará para o celular dele e descobrirá que o "novinho" está livre, leve e solto em uma boate. 

A sobrinha de Marta perguntará quem era, e ele responderá que era um ex-amigo. "Ah, então eu já sei quem era. Cláudio Bolgari né?", afirmará a morena, mas o homem fingirá que não consegue ouvir por causa do som alto do ambiente. Os dois continuarão dançando, e um clima entre eles já rolará na pista de dança.

Fora da balada, Amanda e Leonardo ficarão conversando na rua, até que a atração falará mais alto. Eles se beijarão encostados em uma árvore nas cenas que irão ao ar a partir de 16 de junho.

O rapaz sugerirá que eles saiam de lá. "Eu já sei até pra onde ir. Se alguém de tanto bom gosto, como o Cláudio ficou com você por tantos anos, é porque a coisa deve ser boa mesmo", provocará a moça.

Culpa da bebida e dos instintos?

Nas sequências seguintes da trama de Aguinaldo Silva, Leonardo acordará ao lado de Amanda e levará um susto. "Caramba, Léo. Seu maluco. Que foi que você fez, cara?", perguntará o loiro pra si mesmo. Amanda acordará e desejará bom dia para ele, que sem graça perguntará o que aconteceu, já que não se lembrará de nada.

Eu acho que a gente não precisa se esforçar muito para saber o que aconteceu aqui ontem. A julgar pelas circunstâncias, eu diria que a gente deixou os instintos dominarem. O que quer que tenha acontecido aqui ontem, com certeza, foi muito bom! Porque eu to ótima! Bem disposta, bem-humorada!

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.