Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM BARRACO AÍ

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se enfurece com romance de Rose e Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) segura foto em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) encontra foto de Rose (Bárbara Colen) com Neném (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 11h37

Guilherme (Mateus Solano) cairá em uma armadilha de Celina (Ana Lúcia Torre) e descobrirá o segredo de Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico se enfurecerá ao encontrar a foto da mulher com Neném (Vladimir Brichta) juntos, da época em que os dois viviam um romance na novela da sete da Globo.

No capítulo deste sábado (8), a mãe do cardiologista plantará a imagem comprometedora do passado da ex-modelo entre os documentos do filho. Após ter provocado o infarto de Daniel (Cássio Gabus Mendes), a víbora agirá na moita e fará parecer que Joana (Mariana Nunes) terá armado tudo.

"Parece que a Joana vai ser a culpada pelo fim do casamento do meu filho com a Rose", debochará a vilã, ao colocar a foto na pasta de Guilherme. O plano da megera irá funcionar, e o médico ficará furioso ao encontrar a imagem da amada com Neném quando chegar ao consultório.

Na sequência, ele partirá transtornando para a mansão. Celina fingirá surpresa, mas vibrará com o sucesso da armadilha. A psicanalista manipulará o herdeiro e pedirá para que ele não fale sobre a foto com a mulher

O cirurgião, então, irá atrás de Joana e discutirá com a médica, que já confessou ser perdidamente apaixonada por ele. Arrasado, Guilherme fugirá para um karaokê e irá se deparar com Flávia (Valentina Herszage). Ele pedirá para conversar  com a jovem, mas ela não dará a mínima. A dançarina de pole dance ainda beijará Gabriel (Caio Manhente) na frente do ricaço. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.