Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WAGNER SANTIAGO

Ex-BBB vende para assinantes fotos em que aparece nu: 'Liberdade sexual'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-BBB Wagner Santiago posa para câmera com expressão séria, mão no cabelo é óculos azuis

O ex-BBB Wagner Santiago abriu uma conta na plataforma Onlyfans, onde divulga suas fotos sensuais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 10h21

Wagner Santiago, que ficou conhecido por participar do BBB18, encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro. Ele entrou para a plataforma OnlyFans, famosa por ser utilizada por quem compartilha conteúdo adulto. No site, Santiago tem publicado fotos sensuais, inclusive imagens em que aparece nu. Ele cobra US$ 15 (cerca de R$ 75) para quem quiser assinar seu perfil e vê-lo como veio ao mundo.

O ex-namorado de Gleici Damasceno disse em entrevista ao jornal Extra que sempre viu a nudez como algo natural e já tinha o costume de postar fotos só de cueca em suas redes sociais.

Ao ver que havia um interesse de seus seguidores por este tipo de conteúdo, ele decidiu abrir o espaço no OnlyFans. "Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu pay-per-view aumentou muito, e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta", explicou.

Segundo o ex-BBB de 38 anos, a intenção não é chocar ninguém, e sim ter mais uma ferramenta para liberdade de expressão. "O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser. [Os assinantes encontrarão] Liberdade para me expressar, liberdade sexual, para mostrar meu corpo do jeito que eu quiser sem julgamentos. O meu dia a dia e muito da minha intimidade", disse ele.

Santiago afirmou que tem tido apoio e incentivo de seus seguidores nesta nova empreitada e que continua levando sua vida normalmente além do conteúdo sensual. Ele trabalha como tatuador em Curitiba, Paraná.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.