Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Saiba como será o final alternativo com Mariana Ximenes em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes como a personagem Tancinha da novela Haja Coração

Mariana Ximenes como Tancinha de Haja Coração; atriz pode aparecer no final de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 10h49

Em uma participação especial em Salve-se Quem Puder, Mariana Ximenes poderá aparecer como uma parceira de viagem de Téo, personagem de Felipe Simas, no desfecho da novela das sete da Globo. A atriz gravou o final alternativo a pedido do autor da trama, Daniel Ortiz, que só decidirá como o folhetim vai terminar na última semana de exibição.

Pelos roteiros entregues aos atores, Luna (Juliana Paiva) ficará dividida entre viajar com Téo, com quem terminou namorando na "primeira temporada", e Alejando (Rodrigo Simas), um ex-namorado que reaparecerá na vida da jovem. Caso a mocinha escolha o mexicano, o enteado de Helena (Flávia Alessandra) vai se interessar pela personagem de Mariana e viajará com ela, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a participação de Ximenes seria uma forma do irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) não acabar sozinho no folhetim.

Antes da interrupção das gravações devido à pandemia, Luna/Fiona vivia um triângulo amoroso com Téo e Juan (José Condessa), mas o ator português abandonou a novela.

Independentemente da escolha da personagem de Juliana Paiva, os dois casais viajarão para algum lugar, mas retornarão para o casamento de Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini).

Ao Notícias da TV, Daniel Ortiz declarou ter gravado dois finais para Luna e para Kyra (Vitória Strada). A terceira mocinha terminou a primeira fase de Salve-se Quem Puder dividida entre seus sentimentos por Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari).

O autor só decidirá o final da trama quando a novela estiver chegando na última semana de exibição, ou seja, somente no meio do ano. A novela das sete tem previsão de voltar ao ar em março com apenas mais 53 capítulos.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.