Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIA MALUCA

A Vida da Gente: Cris vai na onda de 'coach de saliência' para engravidar de Jonas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves presta atenção em uma conversa em cena como Cris na novela Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) começará a seguir orientações para conseguir engravidar em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 17h00

Louca para engravidar, Cris (Regiane Alves) vai entrar na onde de uma "coach de saliência" em A Vida da Gente. A personal trainer fará tudo que a charlatona aconselhar para conseguir engravidar de Jonas (Paulo Betti) e ter um herdeiro do advogado na novela das seis da Globo.

A loira começará a bolar um plano para ter uma pensão assegurada por muitos anos. Será aí que a alpinista social começará a se aconselhar com uma mulher para alcançar seu objetivo.

"Meu Deus, como é que eu não tinha pensado nisso antes? Se não fosse por você! Bom, o problema vai ser a gente arranjar um jeito de convencer o Jonas. Porque na hora que eu disser a palavra inseminação...", confidendiará Cris. A orientadora, então, acalmará sua nova "cliente".

"Mimosa, Deus já te deu esse rosto e esse corpo. Deixa a parte do pensar comigo, ok?", pedirá Vivi (Malu Valle). "Presta atenção, a partir de hoje este será o seu livro de cabeceira. Aliás, literalmente. Porque ao invés de ir para cama fazer amor com seu marido, você irá se atracar com esse volume noite após noite, compreende?", dirá a coach ao entregar um livro à personal.

"Como assim? Cê quer dizer que eu vou ter que ler esse livro inteiro?", perguntará a madrasta de Rodrigo (Rafael Cardoso), indignada.

Conselhos duvidosos

Vivi mandará ela olhar o primeiro capítulo, onde fala sobre falta de apetite sexual quando o desejo da maternidade não vem. "Desculpa! Mas esse problema graças a Deus eu não tenho. Apetite sexual? Nossa Senhora! Eu sempre tenho até demais!", reagirá a personagem de Regiane Alves.

"Ok, mas você pode fingir que não tem! Ou pelo menos que não tem mais, por enquanto. Uma greve de sexo, querida. Nada, zero. Abstinência total, 100% castidade", instruirá a mulher.

Cris afirmará que terá que se sacrificar. "Não precisa decorar, basta apenas você ler para ele. A cada vez que ele vier te procurar, você deverá parecer perdida nessas páginas, buscando compreender a razão da tristeza e do desinteresse que te acometeu", orientará a "professora". "Pode deixar que vou fazer tudo direitinho!", prometerá Cris.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.