Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPA-ANJO?

Haja Coração: Penélope beija amigo do filho e se desespera; descubra por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Henrique (Nando Rodrigues) e Penélope (Carolina Ferraz) quase se beijam em cena da novela Haja Coração, da Globo

Apaixonado pela mãe do amigo, Henrique (Nando Rodrigues) vai seduzir Penélope (Carolina Ferraz)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 18h00

Sem saber que Henrique (Nando Rodrigues) é o melhor amigo de seu filho, Penélope (Carolina Ferraz) beijará mais uma vez o rapaz em Haja Coração e ficará desesperada. O publicitário perseguirá a mãe de Beto (João Baldasserini) até um restaurante romântico e a seduzirá a noite toda.

O marqueteiro abordará a recém-separada em um restaurante que oferece números de tango e a chamará para a pista. "Desde quando você dança tango, garoto?", questionará a madame. "Realmente, eu não sei dançar. E você sabe?", perguntará o charmoso.

"Não, até já dancei uma vez em Buenos Aires [na Argentina] com meu ex. Mas meu ex dançava tão mal que ele conseguiu pisar no próprio pé", relembrará a amiga de Rebeca (Malu Mader). "Taí uma coisa que eu não vou fazer, se eu tiver que pisar no pé de alguém aqui será no seu mesmo", brincará o jovem, que repetirá o convite para dançar. 

"Que coinciência encontrar você aqui", se impressionará Penélope. Henrique, então, admitirá que estava seguindo a crush. "Eu queria muito encontrar com você de novo, eu não sabia como, então como eu tinha seu endereço... Eu fui até a frente da sua casa e fiquei esperando você sair", explicará o perseguidor nas cenas que vão ao ar a partir de 7 de novembro.

"Você tá me seguindo?", se assustará a ex-ricaça. "Qual o problema de eu querer te ver de novo? Esse foi o melhor jeito", falará ele, como se fosse normal. "Ai, eu não gosto disso, não. Detesto gente me vigiando, quer saber de uma coisa? Eu vou embora, não vou ficar aqui", decidirá a mãe de Beto. 

"Não, eu não vou deixar você fugir assim de mim", impedirá o funcionário da agência Peripécia. "Detesto gente me vigiando, me seguindo. O que que você quer, afinal?", questionará ela. "Quero você, desde aquele beijo na frente da sua casa. Sei que pode parecer loucura, mas eu não consigo parar de pensar em você", confessará Henrique.

Após muito papo do galanteador, Penélope se renderá aos encantos dele, aceitando uma dança e, mais tarde, um beijão em outro restaurante. A papa-anjo ficará desesperada com uma possível relação amorosa com um homem mais novo que ela, mas Henrique --que também não sabe que ela é mãe de Beto-- a tranquilizará.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.