Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSA!

Em Haja Coração, Leonora se vinga com a força do bumbum: 'Gorda jamais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Haja Coração, com o personagem Olavo (Luciano Chirolli, à frente) e Leonora (Ellen Rocche) com a boca aberta gritando atrás

Olavo (Luciano Chirolli, à frente) receberá uma forte 'bundada' de Leonora (Ellen Rocche) na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 18h00

Com sangue nos olhos, Leonora (Ellen Rocche) se vingará do marido abusivo de Penélope (Carolina Ferraz) com a força de seu bumbum em Haja Coração. O esnobe chamará a mãe de Beto (João Baldasserini) e suas amigas de gordas, mas receberá uma bundada da ex-BBB da novela das sete da Globo. "Gorda jamais!", gritará a perua.

Olavo (Luciano Chirolli) encontrará a ex-mulher em um spa para tentar convencê-la a esquecer a história do divórcio, mas acabará empurrado na piscina após chamar Penélope de velha.

Após ser socorrido, o velhote começará a se secar e promoverá ameaças à amiga de Rebeca (Malu Mader). "Você vai se arrepender dessa humilhação que você me fez passar!", avisará o crápula. "Arrependida? Arrependida tô eu de ter passado tantos anos casada com você, isso sim", rebaterá Penélope.

"O que que é? Você acha que a tua vida vai melhorar agora? Na sua idade?", debochará o ricaço. "O senhor é realmente muito grosseiro, né", reclamará Rebeca. "É, onde é que já se viu falar desse jeito com espo... Com a ex-esposa, né?", concordará Leonora. 

"Muito obrigada, meninas, mas podem deixar que do Olavo eu sei me defender muito bem", dirá a ex-madame. "Olha lá, são suas amiguinhas, né? As três patetas vieram para o spa para ficarem com cara de gatinha?", constatará o amargurado, em tom de deboche novamente. "Tá rindo do que, meu senhor?", questionará a eliminada do Big Brother ainda na fase da casa de vidro. 

"E é tudo coroa. Tomem vergonha na cara, assumam a idade que têm", dirá o nojentão. "Somos maduras, sim, e com muito orgulho, qual o problema?", perguntará Penélope. "Tá precisando perder uns quilinhos, hein? Coroas e gordas!", soltará o empresário, olhando para Leonora e revoltando o trio. 

"Gostosas sim, gordas jamais!", gritará a ruiva, empurrando Olavo na piscina com seu bumbum. A maluca será aplaudida pelas amigas e por outras mulheres do spa nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (21) na novela das sete.  

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.