Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMUABUM

Gênesis: Sem escrúpulos, líder dos amoritas planeja crime para acabar com rei

REPRODUÇÃO/RECORD

Ed Oliveira em cena de Gênesis: caracterizado como Sumuabum, personagem está sentado e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Sumuabum (Ed Oliveira) em cena de Gênesis: líder dos amoritas planejará sequestro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 13h02

Líder dos amoritas, Sumuabum (Ed Oliveira) armará um plano sujo para atingir a família do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) em Gênesis. De olho na terras de Ur dos Caldeus, o guerreiro ordenará que seu bando sequestre Dnin-Sim (Rafael Sun). A criança é o príncipe herdeiro da cidade. 

O rival pensará em uma forma de atacar a família real no capítulo desta terça (23) na novela inédita da Record. Em uma conversa franca com alguns aliados, Sumuabum revelará o que planeja fazer para ter o marido da rainha Enlila (Maria Joana) comendo na palma da sua mão. 

"Vamos atingir Ibbi-Sim no seu ponto mais fraco. Eu quero sequestrar o príncipe herdeiro", declarará o personagem de Ed Oliveira aos seus homens. A estratégia do guerreiro será cumprida por seus discípulos ainda nesta semana.

Os amoritas ficarão à espreita quando Dnin-Sim e Abrão (Rafael Sun) decidirem visitar uma caverna longe dos limites de Ur. O príncipe herdeiro terá desafiado o filho de Terá (Angelo Paes Leme) a passar um tempo no temido lugar escuro. Para provar sua masculinidade, a criança aceitará a brincadeira.

Sozinhos, os dois serão abordados pelo grupo rival e levados para Sumuabum. Enquanto isso, em Ur, Harã (João Guilherme Fonseca) avisará aos demais sobre o rapto do seu irmão e do príncipe herdeiro. Em uma ofensiva, o general Ekur (Bruno Belarmino) reunirá o exército da cidade para recuperar os garotos das garras da tribo inimiga. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.