Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DO ALÉM?

Haja Coração: Dada como morta, Teodora vira capa de jornal por deboche sinistro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas usa um topete enorme nos cabelos e faz expressão nervosa em cena como Teodora em Haja Coração

Grace Gianoukas interpreta Teodora em Haja Coração; ricaça será dada como morta na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 18h24

Teodora (Grace Gianoukas) será dada como morta em Haja Coração. A empresária vai desaparecer depois do helicóptero em que estava cair no mar na novela das sete da Globo. Apenas uma parte do corpo da ricaça será encontrada: o dedo do meio. O deboche sinistro dela vai virar capa de jornal e causar constrangimento nos Abdala.

No folhetim de Daniel Ortiz, a matriarca será vítima de uma armação de Leozinho (Gabriel Godoy). Com o intuito de ficar com o dinheiro da família, o malandro planejará matar Fedora (Tatá Werneck) em uma explosão na aeronave. Porém, ele acabará errando o alvo e atingindo a sogra, que terá embarcado na viagem no lugar da filha.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 23, os oficiais da Aeronáutica irão até a mansão informar sobre as buscas à milionária. "Ela tá viva? Fala se ela tá viva. Eu não vou sair daqui até você dizer que ela tá viva", protestará a patricinha, se agarrando na perna do agente. O oficial afirmará que não acharam o corpo de sua mãe.

"Então, a mama pode tá viva ainda. Ela pode estar em alguma ilha, esperando que alguém vá resgatar ela", torcerá Fedora. "Já se passaram muitas horas, a chance da sua mãe estar viva é mínima", rebaterá Aparício (Alexandre Borges). "Na verdade, quando disse que não encontraram o corpo... Não encontraram o corpo todo, mas achamos algo", avisará o profissional.

Na sequência, toda a família aparecerá no IML (Instituto Médico Legal) para fazer o reconhecimento do que foi achado. "Eu quero ver esse pedaço que sobrou da minha irmã, afinal de contas só eu posso dizer se é dela. Eu fui criada com ela", dirá Lucrécia (Claudia Jimenez).

"Eu também, eu quero ver pra ter certeza de que não é a mama. De que ela pode tá viva ainda", completará a mulher de Leozinho. Os Abdala entrarão numa sala para fazer o reconhecimento. "O que sobrou está aqui nesse recipiente térmico", informará o legista.

Surpresa nada agradável

"O que sobrou dela é tão pouquinho assim que cabe num recipiente térmico?", questionará a jovem. A família ficará em choque ao se deparar com a parte do corpo de Teodora, mas o público não verá o que é.

Em seguida, eles já aparecerão na mansão tirando os vestidos da empresária para doação. "Não acharam mais nada do corpo, já se passou uma semana. É impossível a Teodora ter sobrevivido. Ela nem sabia nadar", afirmará o ex-namorado de Rebeca (Malu Mader). "Absurda mesmo a ideia desse velório. Não sobrou quase nada pra velar", continuará o empresário.

"Podemos velar aquela parte que sobrou. Os jornais sensacionalistas já até publicaram algumas fotos", mostrará Agilson (Marcelo Médici). "Empresária morre e manda dedo pra família", vai ler a mãe de Camila (Agatha Moreira). "É bem a cara da Teodora morrer fazendo um deboche desses", perceberá o personagem de Alexandre Borges.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.