Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCONA

Haja Coração: Rebeca passa vexame e perde milionário após trapaça de Aparício

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Rebeca (Malu Mader) olha debochada em cena da novela Haja Coração, da Globo

Rebeca (Malu Mader) dará um show de "vergonha alheia" durante jantar com ricaço em Haja Coração

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 18h00

Determinado a reconquistar Rebeca (Malu Mader) em Haja Coração, Aparício trapaceará para acabar com o plano da antiga namorada de fisgar um milionário. O malandro batizará a bebida da ex-noiva enquanto ela estiver jantando com Pedro (Othon Bastos), e a amiga de Penélope (Carolina Ferraz) perderá o ricaço ao dar vexame na novela das sete da Globo.

O marido de Teodora (Grace Gianoukas) seguirá Rebeca até o restaurante chique onde ela terá marcado com o empresário e esperará seu "cúmplice" chegar com o remédio para enjoo. "Seu Aparício, dessa vez eu não vou conseguir te ajudar com isso. Se a dona Rebeca parar num hospital, vão me acusar de envenenamento", reclamará Enéas (Johnnas Oliva). 

"Não tem veneno nenhum! É só um remedinho para enjoo. Na maioria das pessoas ele tira o mal-estar, mas na Bebé, se ela mistura com álcool, ela fica doidinha de pedra", explicará o falso faxineiro. "Ela sempre tomava quando a gente viajava de carro, mas, se ela esquecia e bebia alguma coisa, ela virava outra Rebeca", completará o pai de Fedora (Tatá Werneck).

Apesar de relutante, o funcionário do Grand Bazzar topará participar do plano maluco do patrão. Em seguida, a novela mostrará a interesseira conversando com o milionário que quer que vire marido. "Seu convite me pegou de surpresa, Pedro. Depois daquele coquetel desastroso! Se eu vou num evento e sou recepcionada por um bando de ratos, eu saio correndo e não volto nunca mais", dirá a viúva.

"Essas coisas acontecem. O que importa é que a causa é boa. Você está tentando ajudar as crianças necessitadas em Angola. Não é um ou outro ratinho que vai mudar isso", amenizará o idoso, aproveitando a deixa para pegar na mão da amiga de Leonora (Ellen Rocche). 

"Não foi só por causa da sua beleza ou do seu charme que eu convidei você para jantar, eu resolvi apoiar a sua iniciativa. Vou começar doando um milhão de reais", avisará o empresário, fazendo Rebeca engasgar com o próprio vinho. A espertona, então, irá ao banheiro para ligar para as comparsas e avisá-las de que o golpe do baú está bem encaminhado.

Othon Bastos em cena como Pedro na novela 

Show de horrores 

Entretanto, Enéas aproveitará a deixa para distrair Pedro no restaurante, enquanto Aparício colocará uma pílula da droga dentro da taça de vinho de Rebeca. Após alguns minutos, o remédio para enjoo fará efeito na pilantra, que começará a dar um show de "vergonha alheia", rindo alto, tirando a roupa e subindo na mesa.

"Adoro essa música! Garçom, aumenta o som, por favor?", pedirá a morena, com a fala arrastada. "Rebeca, eu não acho conveniente isso. Você se anima com muito pouco, duas tacinhas?", alertará Pedro, preocupado. "Que vontade louca de dançar! Gente, tá muito quente aqui. Temperatura tá subindo! Vamos dançar, Pedrão", gritará a arquiteta, totalmente drogada. 

Ao ver o vexame, Pedro será acolhido por Enéas e fugirá do local pelas portas do fundo, largando a maluca para trás. Com o sucesso do plano de trapacear a ex-noiva, Aparício entrará em cena para "socorrer" Rebeca nas cenas que vão ao ar a partir do próximo sábado (14). 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.