Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAUDADE

Uma semana após morte de Tom Veiga, boneco de Louro José aparece pela 1ª vez

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga com o boneco de Louro José no colo

Ana Maria Braga emocionou o público ao pegar o boneco de Louro José no colo nesta segunda (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 10h30

Ana Maria Braga comoveu os internautas ao mostrar o boneco do Louro José pela primeira vez após a morte de Tom Veiga (1973-2020). A apresentadora segurou o fantoche no colo no Mais Você desta segunda-feira (9) e disse que sentiu a presença do ator no estúdio do matinal da Globo.

"Só de estar perto dele [boneco do Louro], eu sinto que eu estou acariciando o Tom. Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não está falando, mas está pensando na gente, eu tenho certeza disso", declarou a loira.

Com a voz embargada, Ana Maria aproveitou o momento para revelar que sonhou com Tom Veiga. "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá [no outro plano espiritual]. Vocês se lembram que a Nossa Senhora ia recebe-lo lá, na portaria?!", disse ela, referindo-se a uma das charges que fizeram em homenagem ao boneco. No desenho, o Louro conversava com a imagem da santa na porta do céu.

"Ele [disse] que tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar que essa ideia de ter um menino desse jeito começou em um dia de chuva, na Avenida Rebouças, aqui em São Paulo, quando eu fiz um rascunho desse que seria o meu filho", completou a apresentadora.

Ana destacou que não há um futuro certo para o fantoche, mas não descartou a trazer o personagem de volta ao Mais Você: "Eu perdi o nosso querido amigo Tom Veiga. E esse boneco é um personagem. Porque é assim a ficção no mundo. Uma situação imaginária que existiu na interpretação incrível do Tom e que virá no futuro. Não sabemos dizer agora. Mas esse Louro que está aqui comigo agora vai ficar na nossa memória para sempre".

Os internautas se emocionaram com o depoimento de Ana Maria e demonstraram afeto nas mensagens publicadas no Twitter. Confira a repercussão abaixo:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?