Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL

Haja Coração: Ninfomaníaca, Fedora passa vexame nas alturas; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) olha com cara de coitada em cena da novela Haja Coração, da Globo

Sem limites, Fedora (Tatá Werneck) fará sexo com o marido dentro de um avião na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 18h00

A caminho de sua viagem de lua de mel, Fedora (Tatá Werneck) passará um vexame nas alturas ao obrigar Leozinho (Gabriel Godoy) a transar no banheiro do avião em Haja Coração. Mesmo após 20 rodadas de sexo intenso, a ninfomaníaca pedirá mais ao marido e terá que inventar uma desculpa para as aeromoças que terão de controlar o fogo da mimada da novela das sete.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 6 de novembro, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) encurralará o farsante no lavatório da aeronave e começará uma pegação em meio à turbulência. "Calma, Fefe, não é melhor a gente sair desse banheiro um pouquinho? Senão vão expulsar a gente desse avião", argumentará o pilantra.

"Não tem ejetor, Leozinho, ninguém vai tirar a gente daqui", negará a patricinha, beijando o recém-casado. "A gente já fez pelo menos umas 20 vezes, calma", suplicará o malandro. "Eu sei, mas 20 é muito pouco pra mim, Leozinho. Vem cá, vamos sacudir esse avião, vai!", pedirá a herdeira dos Abdala.

"Esse avião tá balançando muito, Fefe!", avisará o comparsa de Agilson (Marcelo Médici). "É a gente, Leozinho", explicará a safadinha, enquanto eles ficam rolando dentro da cabine apertada.

Gabriel Godoy em cena de amasso no banheiro

Durante o amasso, a maluquete da novela das sete que a Globo reprisa baterá na cara do amado, jogará água nele e acabará saindo descabelada do local quando o piloto ordenar que todos os passageiros retornem aos seus assentos. Do lado de fora, a jovem tentará disfarçar quando cruzar uma das atendentes do avião.

"Não tá legal, não, é que eu tinha comido uma lasanha de pesto e teve uma turbulência, aí eu acabei tendo...", justificará a aspirante a celebridade diante da aeromoça que já terá aparecido em cena torcendo o nariz e falando do casal com uma colega.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos do folhetim das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.