Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANGAS DE FORA

Haja Coração: Leozinho é desmascarado por Camila e mostra lado assassino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Haja Coração, da Globo, em que o personagem Leozinho (Gabriel Godoy) aparece apontando um abridor de cartas para o personagem Agilson (Marcelo Médici)

Após se casar, Leozinho (Gabriel Godoy) ameaçará Agilson (Marcelo Médici) com um abridor de cartas

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 18h00

Ao ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira) durante o casamento com Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) mostrará seu lado assassino para Agilson (Marcelo Médici). O bandido ameaçará matar o "mestre" caso a fotógrafa revele o golpe que eles tanto planejam a todos na novela das sete da Globo.

Apesar da tentativa da desmemoriada de alertar a prima sobre a verdadeira identidade de Leozinho, o malandro conseguirá se casar com a herdeira rica dos Abdala.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 2 de novembro, logo após a cerimônia, o crápula colocará suas manguinhas de fora ao falar para irmão de Aparício (Alexandre Borges) que planeja colocar suas mãos na fortuna da cunhada.

"Mandou me chamar, Aparício?", perguntará o pai de Camila ao entrar no escritório do marido de Teodora (Grace Gianouka). "Fui eu que mandou te chamar, Gigi", surpreenderá o recém-casado, em tom de ousadia. "Pra você eu sou o mestre, você me respeita!", exigirá Agilson. 

"A sua filha quase acabou com o casamento e ela quase jogou o nosso plano no lixo. Eu acho melhor a gente ter uma conversinha, né?", avisará o marmanjo. "A gente ainda tá na mansão, o casamento acabou de acontecer. Não quero que ninguém veja a gente de conversinha, porque senão eles vão desconfiar!", alertará o marido de Lucrécia (Claudia Gimenez). 

"Se você quer que ninguém desconfie, é melhor você dar um jeito naquela sua filhinha desmemoriada!", dirá Leozinho, balançando um abridor de cartas afiado. "Raposão, você pirou? Você esqueceu que quem manda aqui sou eu?", brigará o tio de Fedora. 

"As coisas mudaram, mestre. Você esqueceu que agora eu também sou um Abdala?", ironizará o pilantra. Os dois trocarão provocações até o bandidinho ameaçar a vida da ainda inimiga de Giovanni (Jayme Matarazzo).

"Por culpa da sua filha, esse casamento quase não sai. Eu acho melhor você calar a boca da Camila, porque senão quem vai calar sou eu!", ameaçará o malandro, apontando o objeto afiado para o comparsa. 

A novela Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A trama de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.