Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

A Força do Querer: Cibele usa sororidade para dar rasteira em Ritinha; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer; jovem vai usar dor da ex-sogra para alfinetar rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 14h30

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai usar a dor da traição de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para alfinetar Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. A mimada descobrirá que Eugênio (Dan Stulbach) tem uma amante na novela das nove e oferecerá seu apoio à ex-sogra, demonstrando uma relação de irmandade.

Porém, nem na hora do desabafo da mulher traída, a filha de Dantas (Edson Celulari) esquecerá de menosprezar a "sereia". A enteada de Shirley (Michele Martins) aparecerá no apartamento da família Garcia em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 5 no folhetim de Gloria Perez.

De início, Zu (Cláudia Mello) tentará despistar a amiga de Anita (Lua Blanco), mas Joyce ouvirá a conversa entre as duas e aparecerá na sala. "Não se preocupa, não vim criar confusão. Eu já sei de tudo. Eu sinto muito!", dirá a jovem, dando um abraço na ex-sogra.

Ela aproveitará o momento para se aproximar da socialite e alfinetar a mulher de Ruy (Fiuk). “Agora você me entende. Você sabe como eu me senti", soltará. "Sei…", consentirá o alvo de Irene (Débora Falabella), constrangida. Ela não terá noção do que a ex-noiva do filho foi fazer em sua casa. Mas Cibele surpreenderá a madame e lhe pedirá desculpas pelo mal que lhe que causou

Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer 

Conversa franca

"De jeito nenhum eu queria te atingir, mas eu estava me sentindo muito traída, muito enganada. É a loucura. A gente perde a cabeça", confessará a patricinha. Joyce aceitará as desculpas da personagem e desabafará também.

"É muito difícil quando a gente vê o mundo da gente se desfazendo todo dia, a Ivana [Carol Duarte], o Ruy, e agora o Eugênio. Tudo o que eu sonhei pra eles, pra mim, deu em nada", falará a dondoca.

Cibele tentará ser positiva e lhe pedirá calma: "A roda da vida girou contra nós duas, e agora pode girar de volta". Mas a sororidade dela e todo o papo de coach que apresentará não vai deixar a madame animada.

"Eu tô exausta, Cibele. Cansada e com a sensação que eu vivi a vida toda em função dos outros, dos filhos e do Eugênio. Agora, todos se foram e não fiz nenhum projeto pra mim", concluirá a dondoca, chorando mais ainda. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.