Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Felipe termina com Jéssica e confessa seu amor por Shirlei

Raphael Dias/TV Globo

Os atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia em cena romântica de Haja Coração - Raphael Dias/TV Globo

Os atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia em cena romântica de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2016 - 5h35

Felipe (Marcos Pitombo) tomará coragem e abrirá seu coração para Shirlei (Sabrina Petraglia) nos próximos capítulos de Haja Coração. Ele descobrirá que Jéssica (Karen Junqueira) estava tramando contra a filha de Francesca (Marisa Orth) e terminará o noivado. Logo depois, procurará Shirlei, decidirá parar de reprimir seus sentimentos e fará uma declaração de amor para ela. "Foi por você que eu terminei com a Jéssica", afirmará.

A empregada doméstica pedirá demissão do emprego na casa de Felipe depois de ser ameaçada por Jéssica, que irá até a casa dela para humilhá-la e mandar que saia do trabalho. O rapaz ficará envergonhado pela atitude da ex-noiva e tentará se redimir com Shirlei.

"Não quero te atrasar, Shirlei... sei que cê tem essa entrevista com outra família. Eu sei porque você se demitiu, foi pela Jéssica, não foi? Que foi que ela falou? Ela te ofendeu? Deve ter mandado se demitir, é a cara da Jéssica", comentará. 

Confusa, Shirlei perguntará como ele sabe que Jéssica a visitou, e ele responderá, com certo desprezo: "Seu namorado me contou", em referência a Adônis (José Loreto). A empregada se apressará a esclarecer que não tem nada com Adônis e, para sua surpresa, começará a receber uma série de elogios de Felipe.

"Não precisa se explicar, imagina... cê tem sua vida, normal esse Adônis estar a fim de você, afinal, você é uma mulher atraente, linda!", ele dirá. Em seguida, ao ver que a moça ainda se sente insegura com sua aparência, colocará um espelho na frente dela. "O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi", falará.

Shirlei ficará nervosa com a situação, totalmente inesperada para ela. Nesse momento, num ímpeto de coragem, Felipe revelará que terminou o noivado e se declarará para sua ex-funcionária. "Espera... tenho uma coisa pra te dizer: eu e a Jéssica... a gente terminou. Não quero mais você trabalhando pra mim. Nunca mais! Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também [no coração]. Foi por você que eu terminei com a Jéssica. Foi por você!", dirá, apaixonado. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.