Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SELVAGEM

Laços de Família: Pedro arrasta Cínthia para cocheira e transa no meio dos cavalos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer, com expressão séria, em cena como Pedro em Laços de Família

Pedro (José Mayer) fará de tudo para transar com a veterinária do haras em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 16h00

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) armará uma armadilha para ficar sozinho com Cínthia (Helena Ranaldi) no haras. Ele dirá que tem um cavalo doente no dia de folga dos funcionários, e a veterinária irá até ao local para tratar o animal. Ao chegar, a morena descobrirá que o bicho já foi atendido e que o administrador tem outras intenções com ela.

Na novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, após olhar o cavalo, Cínthia irá ao vestiário trocar de roupa. Pedro entrará e a flagrará somente de roupa íntima com uma camisa aberta por cima. Ela dirá que ele a fez cair em uma armadilha e mentiu ao dizer que havia um cavalo doente no haras.

"Eu quero a sua opinião sobre o animal, só confio em você", dirá o homem, com olhar insinuante. Ao perceber as intenções dele, Cínthia o cortará. "Pedro, nós já fomos até onde dava para ir, agora chega", alertará a veterinária.

"Não, não. Quem disse que fomos? Tá satisfeita? Quer ficar no meio do caminho?", questionará o gestor. Cínthia insistirá que eles foram até onde deu, e o funcionário de Alma (Marieta Severo) começará com um discurso. Ele dirá que o destino esteve de brincadeira com eles, com situações que os atrapalharam e os impediram de chegar onde devem ir.

"Quem sabe não era pra chegar só onde nós chegamos?", perguntará a personagem de Helena Ranaldi. "Você acha que eu acredito que o destino possa estar contra o amor? Contra o nosso amor?", insistirá o sedutor.

"Quem disse que eu te amo?", indagará Cínthia. O primo de Helena (Vera Fischer) perguntará que nome ela dá para o que sente. Sincera, a mulher dirá que é só desejo.

Gato e rato

Pedro será direto para conseguir o que quer. "Nós queremos e vamos, vem", chamará ele, já bem próximo a veterinária, que recusará. "Então, eu vou te arrastar", falará o ogro-mor da história, agarrando-a.

Ela pedirá um tempo para se vestir, e o administrador dirá que não precisa, pois é daquele jeito que ele quer. Cínthia fingirá que cedeu às investidas dele, jogará a toalha que estará segurando na cara de Pedro e sairá correndo.

Pedro e Cínthia se entregarão ao desejo 

Ele correrá atrás dela, e os dois ficarão em uma caçada de gato e rato até Pedro derrubá-la no chão e ficar em cima dela. "Isso é crime. Eu já quis, eu quis muito, eu morri de vontade, mas agora eu não quero mais. E não adianta forçar porque, quando uma mulher não quer, homem nenhum consegue. Você sabe disso", falará a morena.

"Você não me engana mais, quer ver como você quer?", insistirá Pedro, beijando-a com tesão. Ela retribuirá o beijo, mas, assim que conseguir, escapará e sairá correndo para a cocheira. O homem irá atrás dela. Depois de tanto negar, Cínthia cederá às investidas e se entregará a ele em cima do feno, em meio aos cavalos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.