O BRASIL TÁ VENDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karol Conká em votação no confessionário do BBB21; cantora pode sair com recorde de rejeição
No paredão com Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, Karol Conká deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (23). A dúvida dos telespectadores é se ela vai bater o recorde de rejeição de Nego Di, que saiu na semana passada com 98,76% dos votos. De acordo com as principais enquetes do BBB21, a cantora não tem o apoio de ao menos 98% do público.
Participe da votação ->Arthur, Gil e Karol estão no quarto paredão do BBB21; enquete e resultado
Na parcial do questionário do Notícias da TV, que está com mais de 520 mil votos até a publicação deste texto, a rapper tem 98,09% das menções na pesquisa, enquanto o instrutor de crossfit está com 1,29%. O economista é rejeitado por apenas 0,62%.
Com mais de 331 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída de Karol, com 97,86%, Arthur tem 1,36%, e Gilberto aparece com 0,77%.
As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (23).
Pelas pesquisas, a tendência é que a Karol supere a rejeição de Nego Di. Na semana passada, o humorista aparecia com aproximadamente 96% nas sondagens com o público, mas próximo dos 99% no oficial.
Será que Conká vai bater a meta e entrar para a história como a participante menos querida nas 21 temporadas de Big Brother Brasil? Saiba todos os detalhes no episódio de o O Brasil Tá Vendo, no YouTube. Veja abaixo:
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Picoli
BBB21
Enquete BBB21
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Karol Conká
Nego Di
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.